sexta-feira, 15 de maio de 2009

Jacob Black - Viúvo honorário

Deixa-me explicar rapidamente: você tem namorado/esposo/rolo/nem lá-nem cá,lê Twilight,conhece Edward,larga o fulano de lado,BAM! Ele virou um viúvo Twilight.
Num blog, (aquele onde os coitados deixados de lado se juntam para conseguir suas mulheres de volta das mãos de Edward),um desses rapazes inconformados postou sobre como nunca alguém conseguirá ganhar de Edward,e que na verdade o primeiro viúvo Twilight foi… Jacob.


«Outro dia,minha mulher me confrontou sobre não preencher minhas obrigações de homem.
“Você ainda não consertou minha bicicleta,” ela resmungou. (Eu tinha prometido fazer isso meses atrás.) “Edward já teria consertado a bicicleta da Bella à essas horas”.
“Não,ele não teria,” eu disse. “Jacob Black teria arrumado a bicicleta da Bella.Se Edward quisesse algo consertado,ele mandaria que Rosalie fizesse.”
“Ou Edward teria comprado uma bicicleta nova pra ela,” ela respondeu de volta.
“Isso é um desperdício.Porque gastar dinheiro em uma bicicleta nova quando a velha só precisa de um ajuste?”
“Edward faria certeza que a velha fosse dada à alguém que precisasse de uma.”
Eu olhei para ela,perplexo. Tinha esquecido a primeira regra da viuvez de Twilight - nunca comece uma briga sobre Edward. Você não irá vencer.
Enquanto saí de fininho,de repente senti um grau de parentesco,de proximidade com Jacob Black.
Como Jacob,profundamente em nossos ossos sabemos que não devemos competir com Edward,mas mesmo assim,não podemos evitar de tentar.E as semelhanças nao acabam aí.»


Fonte: Twilight Widowers

0 comentários: