sábado, 16 de maio de 2009

Entrevista Com Gil Birmingham

O site TwilightersAnonymous.com teve a maravilhosa oportunidade de entrevistar Gill Birmingham, que atua como Billy Black. Aqui está a entrevista:

TwilightersAnonymous.com: Você esteve em incontáveis papéis e esteve envolvido com TV, animações, palcos e filmes – como você escolhe seus papéis? Tem algum papel que você fez que está em sua mente como seu preferido, ou um deles?
GB: A primeira coisa que me atrai em um papel é um script bem escrito e atraente. Eu procuro personagens complexos, que tem algo a dizer e que vão me testar como ator. Cada papel que eu fiz me desafiou em diferentes jeitos. Um dos meus preferidos foi o Dog Star numa minissérie de seis partes de Stephen Spielberg, Into The West. Pelos olhos de Dog Star, o público foi capaz de testemunhar as atrocidades e devastações de Dacota do Sul e como afeta os Nativos Americanos. Foi um desafio envelhecer com o personagem enquanto ele passava de um guerreiro jovem para um ancião tribal.
TA.com: Quais foram as primeiras coisas que você ouviu sobre Crepúsculo, e você pode nos contar um pouco do seu processo de audição para o papel de Billy Black?
GB: Meu agente me trouxe o script. Naquela hora, eu sabia pouco dos livros Crepúsculo, mas eu sabia que o personagem tinha uma história única, e que o romance vampiro/lobisomem era uma boa idéia. Eu me senti muito conectado com o personagem, o que era possível perceber durante a audição.
TA.com: A fama de Crepúsculo te afetou de alguma forma? Depois de já ter atuado em um filme de Crepúsculo, você sente que está preparado para o fanatismo pela segunda vez?
GB: A experiência de Crepúsculo foi verdadeiramente incrível. Eu estou constantemente temeroso sobre o amor e apoio que os fãs de Crepúsculo do mundo inteiro continuam a me dar. O lado ruim é que eu tenho menos tempo de me comunicar diretamente com meus fãs, mas eu espero que eles saibam que eu me sinto verdadeiramente abençoado de fazer parte dessa coisa chamada Crepúsculo. Eu estou no ponto da minha
vida em que eu posso apreciar toda a adoração dos fãs, mas não ser varrido com todos os fãs. Eu ainda sou o mesmo Gil Birmingham que eu era antes de Crepúsculo.
TA.com: É conhecido no mundo de Crepúsculo que Billy Black está numa cadeira de rodas devido a uma condição médica – você acha que isso afetou sua performance em algum modo? Você achou mais difícil atuar confinado numa cadeira de rodas?
GB: Eu fiquei preocupado no começo que atuar numa cadeira de rodas e fazer os movimentos parecerem naturais seria um desafio. Assim que eu entrei no personagem e na cadeira de rodas, tudo pareceu vir naturalmente.
TA.com: Como você entrou no personagem para continuar com seu papel como Billy? Você se achou parecido com Billy de alguma forma?
GB: Eu passei tempo estudando o livro e o personagem para entender a motivação oculta de Billy e tentei entrar nesse processo de pensamentos e como ele iria ver e reagir em varias situações. Billy é o líder da tribo, mas não é um lobisomem. Por isso, ele traz uma perspectiva diferente a historia, e adiciona complexidade ao seu personagem. Eudescobri que há um monte de Billy em mim, o que eu projetei no filme.
TA.com: Você pode nos dizer como foi filmar Lua Nova?
GB: Lua Nova foi uma experiência tremenda para mim; Foi bom
trabalhar de novo com Rob, Kristen, Taylor e o resto do elenco. Com a adição do clã dos lobisomens aos membros do elenco, a energia do set estava a um nível novo. Filmar Lua Nova, como Crepúsculo, não foi fácil. Nós passamos muitas horas no local das filmagens, no clima úmido e frio. O que me impressionou mais foram os fãs dedicados que acamparam no frio a noite toda enquanto estávamos filmando. Eles foram incríveis!
TA.com: Você viu alguma prévia dos efeitos especiais no filme, ou qualquer segredinho da transformação dos lobos do filme? O que você mais espera ver no filme?
GB: Eu não vi nenhum dos efeitos especiais que serão usados nos filmes, mas eu entendi que eles serão ótimos. Estou ansioso para ver a transformação dos lobos nas telas. Eu sou limitado sobre o que eu posso falar do filme agora, mas eu sei que os fãs vão amar a ação e os efeitos do filme.
TA.com: Por fim, você pode nos falar sobre alguma futura participação em TV ou filmes, ou qualquer projeto futuro que você fará?
GB: Eu estou aguardando a estréia de Love Ranch, um filme com Helen Mirren e Joe Pesci, sobre um casal que começou o primeiro bordel em Nevada. Eu também acabei um papel em um filme que eu ainda não posso dizer, mas espero poder dizer logo. Logo, eu vou ir para Perth, na Austrália, para a Supanova Pop Culture Expo, e estarei em Londres, Inglaterra, em Outubro para uma convenção de Crepúsculo. Existem alguns outros projetos e aparições que eu espero poder anunciar em poucos meses. E, com o pouco tempo livre entre esses dias, eu estarei a trabalhar com minha música. Espero encontrar tempo o suficiente para juntar algumas coisas e por no meu MySpace e no meu site.


Podes visitar o site de Gil aqui, o Myspace dele aqui, e seu Facebook aqui.
Fonte:
Twilighters Anonymus

0 comentários: