quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Rob sobre a fama: “Eu sou exatamente o mesmo”

A estrela de Lua Nova também contempla uma briga com Taylor Lautner e separa o romance de dentro e fora das telas.


Assim que entramos em dezembro, ‘Lua Nova’ ainda está voando alto nas bilheterias. E apesar de haver mais algumas semanas até o Natal, não significa que os fãs de ‘Crepúsculo’ já não estejam sonhando com RPattz debaixo da árvore deles.

Bom, nós estamos sempre dispostos a começar a festa um pouco mais cedo. Hoje, nós apresentamos o capítulo final de uma entrevista à MTV Radio com Robert Pattinson, acompanhando seus pensamentos sobre romance e a transformação de Taylor Lautner.

Leia para saber sobre a cena com sabor doce assim como para ver Spunk Ransom falando sobre fama, a luta com Lautner a o perigo de namorar uma atriz principal.

MTV: Como você está lidando com a explosão da franquia em um fenômeno totalmente soprado?

Robert Pattinson: Eu acho que é inevitável que você se torne mais confortável. Você ainda luta contra algumas coisas, mas não há nada realmente assustador a respeito. Eu gosto de todas as pessoas cujo eu trabalhei. Eu geralmente tenho pouquíssimas discordâncias quanto ao roteiro ou qualquer coisa que estejamos fazendo, especialmente em ‘Lua Nova.’ Apenas foi tão calmo e fácil. Eu quero dizer, eu estive em três sets de filmagens diferentes desde o dia 14 de janeiro. Eu tive, tipo, três dias de folga. [Então, quando as pessoas me perguntam,] “A sua vida mudou?” Eu não sei. Eu ainda estou no set. Eu estarei no set durante todo o próximo ano também. Quanto à [administração das] incumbências e coisas, eu não sei como isso realmente é, porque eu não tive um longo período de tempo em que eu estive fora... Eu ainda me sinto como sendo bastante o mesmo, o que talvez não seja algo bom.

MTV: Nos diga sobre o que estava passando na sua mente durante a cena principal em que você termina com a Bella.

Pattinson: É estranho, mas algo estranho a respeito [é que eu fui ajudado pela] a antecipação do filme pelos fãs e a ideia dos fãs quanto ao que é o relacionamento de Bella e Edward, o que representa a eles. Interpretar uma cena na qual você está terminando com o relacionamento ideal, eu senti bastante o peso por trás disso, e também levou embora o seu medo de melodrama. Parecia sísmico, se essa é a palavra certa, mesmo quando nós estávamos fazendo. Foi bastante como [filmar na Itália] a cena do final [do filme]. Você pode sentir realmente o público assistindo enquanto você está fazendo.

MTV: Que traços de personalidade você compartilha com o Edward?

Pattinson: Eu acho que a teimosia em alguns aspectos, sobre algumas coisas. E ele é bastante direito também. E eu acho que eu fico um pouco obsessivo com algumas coisas – possessivo assim, eu acho.

MTV: A respeito de que você é obcecado?

Pattinson: Bom, eu tenho ideias muito, muito específicas sobre como eu quero fazer o meu trabalho e quanto a como eu quero ser percebido – ao ponto do ridículo, algumas vezes. Eu não escuto a mais ninguém. Esse é o motivo de eu não ter um publicista ou qualquer coisa assim. Eu não posso suportar se alguém está tentando me dizer para fazer alguma coisa, o que talvez seja um erro algumas vezes. Mas eu gosto de ser meticuloso, e é bastante difícil como um ator ter tanto controle.

MTV: E como a saga ‘Crepúsculo’ se encaixa nessa meticulosidade?

Pattinson: Bom, esse é um ponto bom a respeito da série ‘Crepúsculo’. Te dá muito mais controle sobre as pequenas coisas, cujo eu quero ter. Eu sou um controlador louco quanto a isso.

MTV: Em uma briga sem barreiras entre você e Taylor Lautner, quem ganharia?

Pattinson: Eu não sei. Eu ouvi outro dia que Taylor concordou em uma entrevista onde o entrevistador iria lutar com ele. Eu não acho que eu jamais concordaria com isso. E também, olhando para os vídeos de arte- marcial do Taylor de quando ele tinha, tipo, 9 anos, eu não iria querer realmente fazer alguma coisa [para deixá-lo com raiva]. Talvez se eu tivesse algum tipo de arma. Mas se Edward e Jacob [brigassem], eu acho que é, na verdade, um fato que Edward ganharia – eu acho, se eu tiver lido os livros corretamente. Então eu acho que eu posso me agarrar a isso pelo meu ego.

MTV: O amor tem um papel maior nesses filmes, e tantos fãs querem que o que acontece na tela aconteça na vida real. Como você separa o que acontece em filmes da vida real com as mulheres com quem você é relacionado?

Pattinson: Você sempre deve se lembrar que você está sendo pago e que há várias conotações que vêm com isso. Eu acho que essa é uma das maiores separações. Sim, eu acho que sim.

Fonte

0 comentários: