quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Radcliffe espera que Pattinson continue com os pés na terra

A estrela de Harry Potter está impressionado com a forma como Robert lida com a fama.

Daniel Radcliffe espera que o colega britânico continue a saber lidar com a pressão dos fãs e dos meios de comunicação à medida que a sua carreira continua rumo ao estrelato.

Ambos estiveram juntos em dois filmes da saga ‘Harry Potter’, que lançou Robert Pattinson para a fama internacional, antes de, com a personagem ‘Edward’ em ‘Crepúsculo’, angariar milhões de fãs por todo o mundo.

- Não tenho qualquer conselho para o Robert, até porque acho que ele tem estado muito bem. Não falo com ele desde uma inauguração de uma galeria, há três anos, e temos conversado, sobretudo, através dos jornalistas, o que é bizarro – referiu Daniel que acrescentou – é de loucos quando as pessoas gritam o teu nome e ficam malucas quando passas, sobretudo com o Robert, com todas aquelas mulheres a tentarem saltarem-lhe em cima.

- Temos que colocar as coisas em perspectiva e saber que parte gostam de mim e a outra parte é fixada na personagem e nunca pensar que, se elas fazem isso, é porque sou absolutamente fantástico – referiu, em declarações ao Daily Star, o protagonista de Harry Potter.

Fonte

0 comentários: