quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A maldição-de-estrelar-com-RPattz

Ave Maria, coitado do nosso Rob! Agora tão dizendo que o pobre tem uma praga que amaldiçoa os relacionamentos das mulheres com quem ele contracena. É só sentir o poder da gostosura estrelar com Rob que as mulheres ficam doidinhas e terminam com seus namorados, noivos e afins. Depois de supostamente mandar o Oregano pra escanteio, agora foi a vez da Uma Thurman ficar solteira depois de ser anunciada como par romântico do Rob em Bel Ami. Confiram os detalhes sórdidos do babado abaixo.



A Maldição-de-estrelar-com-RPattz é real!


O poder de sedução de Robert Pattinson é tão imensamente avassalador que ele é capaz de destruir relacionamentos simplesmente por contracenar com alguém?


The New York Post reporta que Uma Thurman, que está escalada para dividir a tela com Pattinson no romance Bel Ami, rompeu com seu noivo, o gerente de investimentos Arki Busson, tornando Busson o mais novo em uma longa lista de vítimas do que muitos (ok, até agora, ‘nós’) estão chamando de a maldição-de-estrelar-com-RPattz.


O primeiro exemplo registrado da maldição-de-estrelar-com-RPattz (direitos autorais pendentes) ocorreu no começo desse ano, quando o ator de “Gentlemen Broncos”, Michael Angarano, que namorava a co-estrela de Pattinson, Kristen Stewart, repentinamente desapareceu da vida de Stewart com a rapidez e totalidade de um dissidente soviético.


Mas isso foi só o começo da série de arrasa-relacionamentos de RPattz. Ainda em junho, enquanto se preparava para filmar a comédia romântica Remember Me, com Pattinson, a estrela de Lost, Emilie de Ravin, anunciou que estava se separando de seu marido por três anos, o ator de “December Ends”, Josh Janowicz. E então, um padrão surgiu.


E agora, com o rompimento de Uma Thurman, a maldição-de-estrelar-com-RPattz se ergueu para destruir novamente outro feliz relacionamento.


Se nós fôssemos o diretor de “O Lutador”, Darren Aranofsky – que está noivo (por enquanto, de qualquer forma) de Rachel Weisz, que estrelará com Pattinson o drama histórico Unbound Captives – nós estaríamos bastante preocupados agora.


Então, como Aranofsky está atualmente se preparando para filmar uma cena de sexo furioso e agressivo entre Natalie Portman e Mila Kunis, ele já deve ter mentalmente se assegurado daquele relacionamento.


Leitores, examinem as evidências por si sós e compartilhem suas conclusões na sessão de comentários: vocês acreditam que a maldição-de-estrelar-com-RPattz é real?


Fonte aqui

0 comentários: