quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Lua Nova conquista até os astros

Assim como a Lua Nova já adquiriu 42,5 milhões dólares apenas no fim de semana de Ação de Graças, um relatório vem reivindicando que a Summit está pensando seriamente em rodar o quarto livro da série, que poderá ser em duas partes. Isso pode ser um alerta! OMG!



E os astros já estão conquistando as estrelas de Hollywood. Do programa "Dancing with Stars" ou Dançando com as Estrelas, *Lacey Schwimmer*. Ela diz:" Os garotos são realmente muito sexies, mas eu os vi mais sexies ainda!"


Schwimmer foi ver o filme em uma excursão com os colegas DWTSers Mark Ballas e Derek Hough. "Eu acho que eu gostei de mais", disse Ballas, que acrescentou que foi convencido a ler o livro Crepúsculo por seu parceiro DWTS ex-olímpico Shawn Johnson. "Eu achei que era legal, a melhor parte foi o Jacob virando lobo. Eu gostaria de poder fazer isso."


Hough, por outro lado, tentou ser diplomático: "Você sabe, eu não quero chatear o mundo e dizer que eu não gostava dele, mas ... Eu acho que você tem que ler os livros , "disse Hough acrescentando com um sorriso:" Eu pensei que era simplesmente fantástico ".


Brothers & Sisters, Gilles Marini, diz que está velho demais para a histeria do vampiro. "Estou com 33!" , disse ele. "Mas eu adoraria vê-lo com o meu filho."


Champ DWTS Kristi Yamaguchi, sequer viu o primeiro filme ainda. "Eu comprei o livro Crepúsculo e comecei a lê-lo", disse o Olimpo.


Cheryl Burke não tem planos para vê-lo agora. "Eu quero", disse ela, "mas eu acho que vou esperar até que saia em DVD."


Ps.: E continuo com a campanha:  TIO CHRIS PARA BD !!
Fonte

0 comentários: