segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Fãs são proibidas de beijar Robert Pattinson

Na verdade, proibidas de beijar o poster cutout do Robward! Morram de rir com essa notícia hilária: um cinema da Inglaterra proibiu as fãs de beijarem os cutouts do Edward para evitar a gripe suína! kkkkkkkk Não vou nem comentar, leia e ria por si só! rachei



Mantenha seus lábios longe do cutout do astro

Um cinema proibiu as fãs de beijar o cartaz cutout do ator protagonista do filme – porque elas poderiam pegar gripe suína.

Garota adolescentes têm plantado beijos e abraços no cutout do galã britânico Robert Pattinson – que interpreta Edward em The Twilight Saga: New Moon – no Reel Cinema, em Crewe.

Mas a diversão agora acabou deppois que um aviso foi pregado no rosto de Robert.

Ele diz: “Por favor, ajude a reduzir a proliferação de germes evitando dar beijos e abraços no Edward ou em qualquer outro personagem.”

O Reel Cinemas admite que a popularidade do filme com as adolescentes tem sido incrível.

O diretor de organização, Kailash Suri disse: “O filme foi tão popular que nossos ingressos se esgotaram para a primeira semana. As garotas entravam e tiravam fotos com os cartazes. Elas ficavam um pouco fora de si, e do jeito mais gentil possível nós dissemos ‘não o beije’. O filme tem uma enorme quantidade de seguidores.”

Robert, que interpretou o astro de Quadribol, Cedrico Diggory, na série de filmes Harry Potter, é conhecido como RPatz nos tablóides dos EUA..

A supervisora do cinema, Mandy Taylor, 35 anos, de Shavington, disse: “Colocamos o aviso por causa da gripe suína. Se as pessoas começassem a beijá-lo, poderia se espalhar. Temos que tomar mais cuidado agora. Robert é um grande sucesso com as fãs. Estou lendo os livros no momento. Os filmes são ótimos, o personagem de Robert é muito sexy.”

O fã de New Moon, James Meek, de 21 anos, de Crewe, acrescentou: “O filme é cheio de emoção e as garotas sentem pena de Edward e ele é bonito também, então é por isso que elas gostam dele. Entendo porque o cinema colocou o aviso, mas rimos um pouco com isso. É meio bobo.”

Fonte aqui

0 comentários: