sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Fãs que mordem durante o visionamento de “Lua Nova”?

O jovem de 17 anos Erin Westrate contou à polícia que um ávido fã da saga “Crepúsculo” a mordeu no pescoço depois de ver “Lua Nova”. Mas parece que a história é tão falsa como os olhos cor-de-laranja dos Cullen.

Westrate afirmou que um homem mais velho a estava a deixar bastante desconfortável durante o filme. Explicou que «Cada vez que eu dizia algo ou que o meu amigo falava ele inclinava-se e fazia um comentário sexual muito desnecessário». Entretanto esta tentou fugir pela saída de emergência mas o homem conseguiu apanhá-la, puxando-a pelos cabelos, até que a mordeu no pescoço.
Esqueçam a equipa Edward ou a esquipa Jacob, esta rapariga é da equipa mentira! Segundo o TMZ, todo o incidente foi completamente fabricado. Quando a polícia falou com uma testemunha que assegura que nada disto aconteceu, interrogaram Westrate, que eventualmente desmentiu. Afirmou que na verdade o homem estava a beijá-la no pescoço e que ela estava com ele de livre vontade.
Espero que ela tenha desfrutado os seus 15 minutos de fama, porque agora poderá ser punida devido ao facto de ter apresentado uma falsa queixa à polícia. Ainda por cima relativamente a um homem que tinha idade para ser seu pai, não tem mesmo nada que ver com Edward Cullen. È um mundo mesmo cruel.

Fonte

0 comentários: