quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Eu espero que 'Lua Nova' quebre todos os recordes na Índia: Pattinson

Ele é o sanguessuga mais amável da história de Hollywood com sua atuação como o vampiro Edward Cullen e agora o jovem galã Robert Pattinson está com esperanças de conquistar o coração dos seus fãs na Índia com 'Lua Nova'.



O filme, o segundo blockbuster da saga Crepúsculo, será lançado na Índia no dia 11 de dezembro e o ator britânico está confiante que irá quebrar todos os recordes no país. “Eu espero que ‘Lua Nova’ quebre todos os recordes na Índia também. Eu espero que as pessoas gostem do filme e torne uma mania lá,” Pattinson disse ao PTI em uma entrevista por e-mail.

A estrela de 23 anos espera visitar a Índia e diz que o seu primeiro contrato como ator foi em um filme indiano-americano de Mira Nair, ‘A Feira das Vaidades’.


“Sim, por que não se eu ganho a chance de visitar a Índia? Eu acho que muitos não sabem que eu comecei a minha carreira nos filmes com ‘A Feira das vaidades,’ no qual eu fiz Rawdy Crawley. O filme foi dirigido pela indiana Mira Nair. "Infelizmente, o meu papel foi cortado e foi visto apenas quando chegou nas locadoras. Mas foi uma experiência maravilhosa e eu aprendi muito lá. Foi assim que ouvi pela primeira vez sobre a cultura indiana e da indústria de cinema", diz Pattinson.


Pattinson perdeu o papel no filme, mas a diretora de casting se sentiu tão culpada que ela conseguiu para ele o papel de Cedric Diggory em ‘Harry Potter e o Cálice de Fogo’ e em uma virada do destino, Pattinson e a sua fama parecem já ter eclipsado o menino bruxo.


‘Crepúsculo’, o primeiro filme da saga de vampiros, o qual lançou Pattinson ao estrelato global, foi lançado no país recentemente pela PVR Pictures, que também está trazendo ‘Lua Nova’ para a Índia. Entretanto, Pattinson já é uma loucura aqui com os fãs baixando o filme pela internet.


O ator interpreta um vampiro apaixonado no filme, que se apaixona por um mortal Bella Swan, interpretada por Kristen Stewart. O filme mostra a luta entre o amor e o desejo de matar Bella. Pattinson acredita que é a natureza ‘impossível’ do amor de Edward e Bella, que tocou um sentimento entre os jovens.


“O filme é sobre vampiros, mas na sua essência, é realmente uma história de amor. O romance entre uma mortal e um vampiro pode parecer impossível, mas é o destaque e a razão por trás de seu sucesso," Pattinson diz.


"Todo mundo sabe sobre o amor entre os seres humanos, mas quando se está entre humanos e vampiros, parece outro mundo e leva o público para um lugar imaginário, durante duas horas", acrescenta.


“Eu estou feliz pelo público ter gostado do filme. Eu aprecio as vistas dos críticos. Entretanto, eu devo dizer que gostar ou desgostar de um filme é uma decisão bastante pessoal. Você pode não gostar de um filme que eu adoro ver de novo e de novo. Então isso é uma coisa irrelevante para se conversar a respeito,’ ele diz, adicionando que ele está feliz contanto que o público ame a história.


Os futuros projetos de Pattinson incluem ‘Remember Me’, ‘Eclipse’, ‘Amanhecer’, ‘Bel Ami’ e uma adaptação da história do autor francês Guy de Maupassant ‘'Unbound Captives' com Rachel Weisz e Hugh Jackman.


Fonte

0 comentários: