quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Esclarecendo boatos sobre Uma Thurman

Assim que eu gosto! Antes da coisa se espalhar o povo já trata de esclarecer as coisas! Um representante da Uma Thurman deu uma declaração sobre o rumor de que um possível envolvimento dos dois seria a causa do término do noivado da atriz. Confiram a matéria completa abaixo.


Robert Pattinson e Uma Thurman: História de “Bell” não soa verdadeira


Chegou naquele ponto agora em que praticamente toda notícia de relacionamento de celebridade parece ter algo a ver com Robert Pattinson.


Assim que o rompimento de Uma Thurman e Arpad Busson se tornou público, sabíamos que isso iria engatilhar especulação imediata sobre um possível caso com o seu co-astro em “Bel Ami” – Sr. Pattinson. Como previsto, falou-se no Twitter sobre um possível romance Maio-Dezembro entre o galã de “Twilight” e a recém solteira Thurman. Então muitos de nossos visitantes escreveram para Gossip Cop com perguntas sobre a especulação, e resolvemos ter certeza se nossas dúvidas eram bem fundamentadas.


“Isso é engraçado”, um representante de Thurman disse ao Gossip Cop sobre os rumores de Robert & Uma (”Ruma”?). “Uma nunca nem sequer esteve numa mesma sala que Pattinson”, com que ele ressalta que ela não começará a trabalhar em “Bel Ami” até o ano que vem.


Então aí está.


Interessante, Pattinson ainda não foi ligado ao escândalo de Tiger Woods… mas a semana é ainda é uma criança.

Fonte aqui

0 comentários: