terça-feira, 10 de novembro de 2009

Taylor Swift manda beijo a Taylor Lautner

Taylor Swift manteve o humor em alta, mesmo sendo alvo de boatos e ser vista como namorada de Taylor Lautner. Durante sua participação no programa de humor “Saturday Night Life”, ela brincou com a história e mandou beijos para o ator de “Lua Nova”.

Em seu monólogo, ela brincou. “E se você se pergunta se eu estou saindo com aquele lobisomem de 'Crepúsculo'... Ei, Taylor Lautner!", chama ela. Logo depois, manda beijos, piscadinhas e completa: "Mas não vou comentar sobre isso no meu monólogo".

A cantora também soltou ironias ao falar do ex-namorado, Joe Jonas, dos Jonas Brothers. "Você deve achar que eu vou falar sobre Joe, aquele cara que terminou comigo ao telefone, mas nem vou mencioná-lo aqui. Joe, eu estou numa boa", cantou empolgada.

Ela ainda não poupou cutucadas a Kanye West, que a interrompeu durante um discurso no VMA. "Se você acha que eu vou dizer algo ruim sobre Kanye e como ele arruinou meu discurso no VMA, bem, não há nada o que dizer, tudo está bem. Agora eu tenho seguranças no palco. Nós teremos um ótimo show, porque Kanye West não está aqui", disparou.

Fonte

0 comentários: