terça-feira, 3 de novembro de 2009

Taylor e Kristen no México

México- Para Taylor Lautner e Kristen Stewart, protagonistas de 'Lua Nova', a sequela de 'Crepúsculo', a fama não se tornou em algo quotidiano, ainda que devido à sua popularidade há muitas coisas que não podem fazer.

A dupla de actores disse que vêm a fama como um estado decorrente do seu trabalho, mas que sabem lidar com ela, mas o actor revelou que não tem tempo para conviver com a sua família. 'Perguntei-me quantas vezes os vejo numa semana."

Durante uns 30 minutos, Lautner e Stewart responderam ás perguntas de centenas de admiradores convocados por uma emissora de rádio que transmitiu a nível nacional e internacional.

O evento foi num hotel, onde os fãs chegaram de autocarro e que se juntaram a outros que aguardavam em frente do hotel desde a madrugada de segunda-feira.

Alguns deles salientaram que isso não importava para estarem com os seus ídolos. As sortudas tiveram a oportunidade de entrarem no salão onde também estiveram presentes alguns meios de comunicação e ficaram à espera sentadas que a emissora entrasse no ar.

Lautner e Stewart foram questionados sobre diversas situações, tais como a sua admiração por alguém, como se tornou a sua vida depois da participação no filme e uma possível relação amorosa com um amigo próximo.

Kristen , que interpreta 'Bella', comentou que a relação da sua personagem com 'Edward', o vampiro, é normal e poderia vivê-la uma rapariga com algum rapaz com problemas psicológicos, pois não há nenhum problema na com a relação sentimental entre os dois protagonistas do filme.

Taylor reconheceu que o sucesso da Saga é em grande parte baseada nas personagens do romance de Stephenie Meyer, e embora não seja um fã dos livros, quando os leu apaixonou-se pelo que ali se contava.

Por outro lado, disse que não teria dúvidas em manter um relacionamento com uma das suas melhores amigas, em resposta a uma pergunta de uma fã mexicana.

Ele comentou que um dos obstáculos durante as filmagens foi o tempo em Vancouver, Canadá.

A dupla de actores iá ficar uns dias na cidade do México, para promover o filme, que estreará no próximo dia 20 de Novembro.

No exterior várias jovens, gritavam incessantemente para que os actores os fossem cumprimentar, mas só atraíram a atenção dos transeuntes.

Durante a conferência foram vigiados por um grupo de seguranças, que impediam que alguém se aproximasse, independentemente das súplicas ou lamentações de algumas delas.

Fonte

0 comentários: