quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sábado: Diários do Vampiro, às 15h30, na RTP1‏

Diários do Vampiro (Vampire Diaries), é a nova série de Sábado à tarde da RTP1. Considerada uma das séries do ano, da Warner Brothers, Vampire Diaries baseia-se numa colecção de livros reeditada agora e tornado num best seller, de L.J.Smith.

Na era do Twilight e outras ficções sobre vampiros, Vampire Diaries é uma bela série de terror, com ambientes extraordinários e uma história intensa entre adolescentes.

A cidade chama-se Mystic Falls e as aulas vão começar, no liceu. Elena, é a protagonista dividida entre dois belos vampiros irmãos.

Elena Gilbert (Nina Dobrev), é uma bela adolescente que vê sua vida mudar completamente com a morte de seus pais num acidente de carro. Ela e o seu problemático irmão mais novo Jeremy (Steven R. McQueen), vão morar com a tia Jenna (Sarah Carey) em Mystic Falls.

Elena passa a maior parte do tempo na companhia de sua melhor amiga Bonnie (Katerina Graham), uma jovem com capacidades psíquicas, e de Caroline (Candice Accola), que apesar de ser sua amiga morre de ciúmes de Elena e disputa com ela a atenção dos outros.

No primeiro dia de aulas conhece um colega novo, o misterioso e lindo Stefan Salvatore. (Paul Wesley), que desperta em Elena sentimentos que vão além de mera curiosidade. Assim como ela, Stefan também perdeu os pais e isso aproxima-os, contudo o que ela não sabe é que, apesar de aparentar 17 anos, Stefan é na verdade um vampiro de 200 anos. A situação complica-se quando o seu irmão Damon (Ian Somerhalder), outro vampiro igualmente encantador porém diabólico, chega à cidade e demonstra interesse por Elena, o que inicia uma disputa entre irmãos pela alma de Elena e dos demais habitantes de Mystic Falls.

Vampire Diaries é obra de Kevim Williamsom e Julie Prec, autores e produtores executivos, com Bob Levy.

A realização é de Marcus Siega (Dexter)

Nina Dobrev é Elena; Paul Wesley é Stefan, o vampiro “bom”; Ian Somerhalder é Damon, o vampiro “mau” ; Katherina Graham é Bonnie, a melhor amiga de Elena; e Steven McQueen é Jeremy, irmão de Elena.

Tenha os dentes afiados para aquela que vai ser a grande série juvenil da estação. Aos sábados, a partir de 7 de Novembro na RTP1.

Material fotográfico em:
http://www.cwtv.com/photos/the-vampire-diaries
FONTE

0 comentários: