sábado, 7 de novembro de 2009

'People’ faz a lista das Cinco melhores coisas em New Moon

Já que o The Twilight Saga: New Moon é provavelmente o filme mais aguardado do ano, fãs ferventes – tanto do Team Edward quanto do Team Jacob – estão praticamente salivando à expectativa de ver seus galãs favoritos na telona, quando o filme estreiar, em 20 de Novembro.

A imprensa ontem, teve a oportunidade de assistir New Moon! E a People fez a listas das cinco melhores coisas no filme!


ATENÇÃO, se você não gosta de spoiler, não leia a matéria abaixo!

E já que a PEOPLE teve a chance de dar uma olhada antecipada no filme, agora podemos informar as cinco melhores coisas de New Moon, que os fãs podem aguardar avidamente. (Atenção: Alerta de Spoiler)


O corpo de Jacob Black: Fotos da transformação incrível de Taylor Lautner, de uma criança magrela para um lobisomem adolescente já rodaram por meses. Mas a primeira vez que Lautner arranca sua camiseta para revelar seu peitoral musculoso na tela, a visão ainda é digna de suspiros. De fato, Lauter chia e arde durante New Moon, enquanto ele anda pela linha entre amizade e romance com Bella (Kristen Stewart). Ainda que o coração de Bella pertença a Edward (Robert Pattinson), Lautner pode roubar o status de galã de Pattinson, bem debaixo do seu nariz pálido.


O encontro de Edward e Bella: Quando Edward chega a (incorreta) conclusão de que seu amor, Bella, está morta, ele decide que não há escolha a não ser começar um suicídio vampiresco. É claro, que a única pessoa que pode salvá-lo é Bella. Quando ela se joga em uma multidão e atravessa uma fonte em uma praça italiana, para empurrar Edward para fora do caminho de danos, as faíscas que voam entre os colegas de alma, são como fogos de artifício.


A matilha de lobos: Os atores que interpretam a gangue de amigos fortões de Jacob Black, fornecem a mistura perfeita de tensão adolescente e lealdade feroz que existe entre o grupo de garotos que descobre que um e todos são na verdade lobisomens. Eles rosnam e uivam, provocam e atormentam uns aos outros, e é claro, lutam juntos, assim como a autora da Twilight Saga descreve na sua série.


Dakota Fanning: Ela interpreta a pequena vampira Jane, que possui um poder assustador – simplesmente por se concentrar, ela pode causar a suas vítimas uma dor excruciante. Ela não está no filme por muito tempo, mas quando ela focar aqueles olhos vermelhos no seu alvo, e suavemente sussurra, “Dor,” todo mundo vai se contorcer.


O senso de humor: Enquanto a série Twilight está baseada na angústia adolescente, o diretor Chris Weitz alivia o ambiente com um pouco de humor bem colocado. Os amigos humanos de Bella, da escola fornecem o alívio cômico. Quando um deles tem que sair de um filme de terror, porque ele está doente, o personagem de Taylor Lautner ri e diz, “Que marshmallow.” E quando um membro do wolfpack acidentalmente muda de humano para lobisomem bem em frente de Bella, outro membro diz sarcasticamente, “Bem, eu acho que o lobo está fora da sacola.”

Fonte: Volturi News

0 comentários: