domingo, 15 de novembro de 2009

Lua Nova atropela a concorrência na venda de ingressos!

LOS ANGELES, 15 de novembro – Com cinco dias antes da data de seu lançamento em 20 de novembro, Lua Nova já saltou recordes anteriores para tornar-se o top de vendas de pré-lançamento na história do site Fandango em todos os seus dez anos de existência. O novo recorde foi definido na noite de sábado, 14 de novembro, pouco depois das 8 da noite.



O Top 5 da venda de ingressos do Fandango (a partir de 15 de novembro de 2009) são os seguintes:


1. New Moon (2009)


2. Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (2005)


3. Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009)


4. The Dark Knight (2008)


5. Twilight (2008)


A mais recente continuação da saga Crepúsculo está devorando 86% das vendas de ingressos semanais no Fandango, o principal filme que toma o destino de procura nas bilheterias.


Milhares de programas transmitidos na noite de quinta-feira divulgaram que os ingressos de Lua Nova já estão esgotados em todo o país, de Albany, na Geórgia a Yuba City, na Califórnia. No entanto, os ingressos para Lua Nova continuarão disponíveis para venda. Para atender à demanda dos fãs, os principais donos de redes de cinema estão regularmente disponibilizando novos horários de exibição e sessões extras nas telinhas.


“Para muitos fãs, o filme é claramente o evento mais esperado do ano”, diz Rick Butler. “Desde que os bilhetes foram colocados à venda em 31 de agosto, passou a ficar no nosso top 5 semanal de venda de tickets, já que New Moon tem uma forte atração no público. Nós estamos prevendo um número maior do que o usual de bilhetes vendidos para este filme , sugerindo que o público irá comparecer em massa nos cinemas neste fim de semana, com seus amigos e família. “

Aqui estão algumas divertidas curiosidades de um recente levantamento do Fandando sobre 2.000 do total da venda de ingressos para Lua Nova:


98% dizem que a ação em Lua Nova parece melhor do que em Twilight.


72% pretendem assistir ao filme com um grupo de três amigos ou mais.


52% dos entrevistados dizem que sonham com vampiros.


22% são mães e filhas planejando ver Lua Nova juntas.


10% pretendem ir ao cinema trajados como os personagens da saga.

Fonte: Foforks

0 comentários: