quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Kristen afirma que não quer ser como Angelina

E aqui fica a noticia que saiu no MSN Noticias:

"Kristen Stewart não está contente com o seu estatuto de celebridade, nem com a fama que atingiu, uma vez que já interferiram com a sua vida privada por diversas vezes.

-Não quero ser uma estrela de cinema como Angelina! Não existe nada que me atraia em ser uma celebridade. Sou uma actriz, não percebo o porquê da obsessão por parte do public, referiu à Fabulous.

Kristen compara mesmo o estatuto de celebridade, com a vida de vampiro levada por Edward Cullen – interpretada por Robert Pattinson. - Edward é um bom paralelo com a fama. Enquanto vampiro ele é triste e leva uma vida desolada – a fama é precisamente igual, explica.

A actriz que desde a participação em ‘Sala de Pânico’ em 2002, tem problemas em lidar com a fama, revela que muitas vezes é criticada por não ter o glamour de Hollywood:

- Saio e visto uma t-shirt, o meu cabelo está depenteado e a maioria das pessoas diz ‘O que é que se passa com ela? Tem que comprar um pente!’ Eu fico estarrecida, e pergunto-me se essas pessoas não percebem que eu sou uma pessoa diferente das que interpreto no cinema'

Fonte: TP

0 comentários: