domingo, 1 de novembro de 2009

Fãs se desesperam para ver atores de Lua Nova em SP - Brasil

Kristen Stewart e Taylor Lautner, atores do filme Lua Nova, realizaram coletiva de imprensa neste domingo (1º), no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. Do lado de fora do local, centenas de fãs se aglomeravam na esperança de ver os protagonistas da continuação do megasucesso Crepúsculo.
Simpático, Taylor não se surpreendeu com a quantidade de pessoas na porta do hotel.
- Nossos fãs são muito apaixonados, em qualquer lugar onde vamos. Pelo menos 200 deles passaram a noite aqui em frente. É incrível ter esse apoio.
Ainda sobre a euforia dos fãs, Kristen lembrou que a primeira vez em que teve a oportunidade de ter contato com fãs de Crepúsculo foi durante a Comic-Con, maior evento de HQ’s e cultura pop do mundo, realizado em São Diego, nos EUA, em julho, quando as primeiras cenas de Lua Nova foram reveladas ao público e à imprensa.
- Eram as primeiras cenas e estávamos muito ansiosos em mostrar nosso trabalho para o público, estávamos animados. Poder ver essa reação de perto foi ótimo.



A dupla chegou a São Paulo no sábado (31) e foi recebida por muitos fãs no saguão do aeroporto, causando gritaria e confusão. Perguntada sobre a visão que Kristen tinha do Brasil, a atriz se desculpou com os jornalistas presentes, pois eles poderiam achá-la ignorante.
- Não imaginava que São Paulo pudesse ter tantos prédios e fosse uma cidade tão grande, tão espalhada.
Sobre os fãs daqui, foi calorosa.
- Os fãs foram super amáveis, amistosos e ridiculamente legais.
Por sua vez, Taylor revelou que adora as churrascarias brasileiras e que ficou muito empolgado com a ideia de poder provar uma de verdade na sua vinda ao país. Por isso, ele e Kristen foram jantar em uma na noite de sábado. O ator contou ainda que, quando terminou de filmar Crepúsculo, ele já começou a se preparar para o novo filme, mesmo sem ter a confirmação de que participaria da sequência.
- Comecei no dia seguinte a me exercitar. Foi um trabalho duro, comia muita carne, muito shake de proteína, malhava muito…
Kristen elogiou a dedicação do companheiro de cena ao papel e ainda foi convidada a dar dicas de moda para as meninas que quisessem ter um visual semelhante ao de Bella. Enquanto dizia que a personagem não ligava pra moda e que a preocupação dela era com vestir “peças quentes e confortáveis”, Taylor interrompeu com uma cantada.
- Kristen fica bonita em qualquer roupa.
Ainda neste domingo, os atores seguem viagem para o México.


Fonte: Foforks

0 comentários: