segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fansites entrevistam: Nikki, Kellan e Jackson

Varios fansites entrevistaram Nikki Reed, Kellan Lutz e Jackson Rathbone e juntaram em uma só, espero que vocês se divirtam com a entrevista .


P: Como você acha, já que as perguntas estão todas focadas em “New Moon”, então eu vou direto a isso, como você acha que a Rosalie em “New Moon” vai ser diferente da Rosalie de “Twilight”? Nós vamos ver mais do outro lado de Rosalie?

Nikki: Os Cullen não estão realmente em ‘Lua Nova’ como eu tenho certeza que vocês sabem por causa dos livros e que Chris Weitz está deixando muito claro que nós estamos indo para ir com o enredo. Então, realmente não estamos em ‘New Moon’ tanto assim, mas eu tive uma oportunidade na cena de voto para mostrar um aspecto diferente da sua personalidade, simplesmente porque nós estávamos meio que nos preparando para ‘Eclipse’, porque isso é realmente a minha oportunidade para explorar Rosalie como personagem. Então eu acho que na cena da votação, eu trabalhei muito próximo com o Chris para se certificar de que o discurso que eu dou transmite exatamente o que eu quero. Eu não sei se isso responde a sua pergunta, me desculpe. Tem sido um longo dia. Eu acho que quando você tem oitocentas páginas de um livro, e que você tem o tempo para explorar cada personagem, e assim por Stephenie apesar de não escrever um personagem tridimensional, quero dizer a todos que os nossos personagens são completos e coloridos, e quando você está tentando executar o roteiro, pode ser realmente difícil, porque eles têm que centrar-se na história de amor entre Bella e Edward. Assim, em ‘Twilight’, você sabe, Rosalie foi escrita, acho que as poucas oportunidades que tinha de estar na tela, eu estava irritada ou mal-intencionada e eu não acho que isso é o que Rosalie é. Então eu fui tentar o meu melhor para incorporar outros aspectos de sua personalidade.

P. Acompanhando o que você disse sobre a integração dos diferentes aspectos da sua personalidade, onde você encontra sua inspiração para retratar um personagem que é em alguns sentidos um tanto antipático, mas ela tem outros, que você saiba o lado realmente humano dela? Onde você encontra a sua inspiração para trazer para fora algumas das que vem?

Nikki: Eu acho que anos de explorando a minha própria personalidade em termos de compreensão, a maior parte do tempo à raiva é realmente apenas uma maneira de esconder as inseguranças ou você sabe, medo ou tristeza. E assim que eu descobri, eu descobri imediatamente que tipo de Rosalie estava vindo, e eu também tenho dois irmãos de que sou muito protetora. então eu acho que meio que veio disso.

P: Pode me dizer quanto à atmosfera, como a atmosfera e como o estilo de trabalho mudou de Catherine Hardwicke para Chris Weitz?

Kellan: Eu acho que eles são apenas diretores muito diferentes. E a energia de Catherine era muito importante e necessária em uma maneira de começar a franquia de “Twilight” e tirá-la do chão. E com ‘Lua Nova’ é um tipo diferente de estilo do livro, o que significa que o filme tem que ser um estilo diferente. E Chris era, ele tinha tudo preparado para nós atores para a etapa de lá, ele nos fez um pacote de páginas e documentos sobre como viu ele tinha visto as cenas, e realmente tinha tudo organizado. Então, quando nós tínhamos perguntas como atores, ele tinha as respostas prontas e eram muito precisas em ambos os casos, apenas diferente. Era apenas uma máquina tão bem oleada com ‘New Moon’ , foi simplesmente muito fácil.

P: Qual foi sua cena favorita para filmar em ‘New Moon’?

Jackson: Eu tenho que dizer que minha cena favorita do filme está no trailer e você tem que ver o vislumbre dela. E isso não era mesmo uma cena toda por isso espero que você saiba, as pessoas ainda vão se surpreender com a cena da festa de aniversário. Na minha opinião é o tipo de catalisador para toda a idéia de ‘New Moon’, e os Cullens meio que vazando, se você desculpa a minha linguagem aqui. Bella vai ter que realmente enfrentar a idéia do que é estar em um relacionamento com um vampiro e a desvantagem de que você sabe, o que acontece quando você começa algo tão simples quanto um corte de papel e como isso pode estragar tudo. E de repente os Cullen se foram a fim de proteger a Bella, e ela é uma daquelas pessoas que ela realmente não se sente protegida, ela se sente abandonada, mas felizmente ela tem seu bom amigo, Jacob Black, que começa a se tornar um pouco mais do que apenas um bom amigo. Você vê que o outro lado de coisas, os lobos.

P: Já que muitos do elenco são músicos, que tipo de papel você acha que a música significa, tanto em “twilight” quanto em “new moon”, ambos as músicas da trilha sonora e trilha instrumental?

Nikki: Essa é para você J.

Jackson: Ah, sim, como um músico, é uma daquelas questões em que a música tem que ser bem estreitamente ligada ao filme que está assistindo. É uma daquelas coisas em que a música pode realmente dar uma emoção, que pode realmente provocar certo sentimento dentro de você comotristeza ou desânimo. Quantas vezes você já ouviu uma canção na rádio que faz você chorar? Quero dizer, isso acontece, há muita emoção na música, ela pode ser usado muito bem e acho que ‘Twilight’ fez isso muito bem. Depois de assistir ‘New Moon’ eu quero dizer…

Nikki: Sim, eu penso mais em ‘New Moon’, há uma série de momentos, eu não quero dizer uma longa pausa dramática, mas há momentos em que é necessária a música para se comunicar com você por causa do assunto e realmente trazer tudo isso junto com a traumática jornada emocional de Bella.

Kellan: Sim, eu concordo plenamente. Quero dizer, quando eu leio ‘New Moon’, sendo um homem você sabe que tipo, era um pouco mais devagar para mim, porque eu realmente não conseguia entender o que uma mulher iria passar de alguma forma. E eu sei, eu não estou tentando falar pela maioria dos homens, mas eu sinto que Bella passou por algumas coisas que muitas mulheres passam. E assistindo ‘New Moon’, Chris encontrou uma ótima maneira de capturar isso e fazer; quero dizer que há um monte de páginas, tipo trinta páginas de apenas Bella sentando-se lá,e ele mostrou-nos em um minuto de filme. Foi muito legal e acho que a música realmente mostra isso, é uma parte importante quando você vê aquelas batidas no filme onde você não precisa de diálogo. Você pode mostrar muito apenas com expressões, e não as palavras, a música ajuda a motivar esses sentimentos com a platéia.

Nikki: Ajuda você a sentir.

P. Esses filmes foram feitos e lançados muito rapidamente até agora, e vocês têm sido capazes de realmente dar um passo para trás e apreciar toda a fama que vem junto com ela, ou vocês acha que são o tipo que apenas foram apanhados num turbilhão?

Nikki: Wow, essa pergunta é bem carregada. Eu acho que um pouco de ambos. Nós certamente sentimos o impulso e a exposição da série e acho que estamos todos muito gratos por ser uma parte dela, mas eu acho que as coisas estão se movendo muito rapidamente. Estamos girando em torno delas, faz apenas quatro meses que terminamos de gravar NM, ou menos que isso, na verdade três meses atrás. Nós já estamos treinando aqui e se preparando as próximas duas semanas para o próximo. Portanto, não tem um tempo para refletir eu diria. Passei um bom tempo viajando este ano e no final do ano passado, eu amadureci muito rápido, eu passei a maior parte da minha infância estando realmente preocupada como qual seria o meu próximo trabalho iria ser, e trabalhando e trabalhando e trabalhando. E assim, quando eu entendi que isso era o que estava acontecendo com esta série, estávamos indo ter apenas alguns meses de descanso no meio para fazer o que queríamos, seria foco em outro projeto ou fazer uma pausa, optei por fazer uma pausa. Então eu fiz um monte de viagens e outras coisas.

Kellan: Eu acho que é muito legal. É uma espécie de meio termo. Eu não poderia imaginar ser tipo os caras em O Senhor dos Anéis passando dois anos na Nova Zelândia, é uma vida completamente diferente. Mas no que fazemos, estamos autorizados a ter descansos no meio, e tipo realmente fazer outros filmes ou fazer uma pausa e ir ver a família, ou viajar pelo mundo e, em seguida, voltar e fazer o próximo. E é meio triste saber que há um fim, ao contrário de “Harry Potter”, quero dizer que teve um final, mas eles tiveram tantos livros. Esses estamos fazendo muito rapidamente e de saber que ‘Breaking Dawn’…. apenas rezando para que nós podermos fazer ‘Breaking Dawn’. E todos nós sabemos que você gostaria que ela (Stephenie) fizesse mais livros porque esta é uma parte de nossas vidas como atores e como indivíduos. Vai ser triste quando esse dia chegar para fecharmos esse capítulo, e realmente não é fechando um capítulo porque ainda teremos as lembranças e amizades. Mas você sabe que é difícil e eu realmente o comparo com meus anos de futebol quando o treinador diz “este é seu último jogo de futebol para a maioria de vocês que jogou futebol durante o ensino médio” e que tipo de você ri, mas depois você olha para trás, para todos os bons momentos que passou com aqueles caras, os jogadores e aqueles amigos que você fez, e nunca é o mesmo.

Fonte: Volturi News

0 comentários: