quarta-feira, 4 de novembro de 2009

11 segredos sobre Kristen e Rob revelados na Harpers Bazar

robert pattinson harpers bazaar cover december 2009

Rob sobre conduzir: “O meu pai é vendedor de carros, mas eu cresci em Londres, por isso eu digo sempre que não conduzo, eu sou conduzido! Eu tive aulas de condução em Oregon, e comprei um carro em L.A. Basicamente eu aprendi a conduzir com as outras pessoas a buzinarem-me. Eu sou terrivel a conduzir."

Kristen sobre caes e gatos: Se ela pudesse ser um animal, seria um gato. "Com gatos, tu és tipo "Vá lá!" E eles estão ali a olhar para ti a dizer "Fod*-**."

Rob em lavar a roupa: “Em Londres, lavar a roupa era uma coisa bi-anual, uma missão gigantesca. Eu e o meu companheiro de apartamento iamos de bicicletas BMX e um enorme saco de roupa-suja, tipo comboio".

Kristen sobre roupa de homem:: “Penso que é sexy quando uma rapariga usa calças pretas largeironas. Que fiquem à medida, mas largueironas.Eu olho para as roupas de designers do Rob e é tipo "Eu quero essas calçasm pá!".

Rob sobre o anonimato: “Eu mais ou menos desejo que as pessoas não soubessem quem eu sou, que eu podesse simplesmente mentir, e dizer que sou eu quem escreve os discursos do Obama. Isso era o que eu dizia antes de Twilight. E depois o Obama contratou todos aqueles jovens escritores. Eu descobri um gajo, Jon Favreau que escreve para ele. E eu estava tipo "Será que aquelas que pensava que eu as estava enganar na altura, será que agora estão "Meu Deus! Aquele gajo! Aquele gajo que estava bêbado num bar escreveu realmente o programa de saude!"

Kristen sobre a sua altura:: “Eu tenho 1.67m. Mas sinto que deveria ser mais alta. Eu penso que sou pequena para a minha estatura mental. Eu deveria ser 1.77m. Sim, 1.77m seria muito bom."

Rob sobre dinheiro: “Eu não gasto nenhum dinheiro. A única coisa que eu realmente comprei foi o meu carro, que custou $1,500 e continua a explodir. Seria simpático comprar uma casa para os meus pais, mas eles estão tão confortáveis onde estão, que eles se calhar só iriam achar que seria um fardo. Eu uso as mesmas roupas todos os dias e a única coisa onde eu costuma esbanjar dinheiro era em DVDs."

Kristen sobre representar: “Qualquer coisa que eu tenho que fazer para o trabalho, eu fico nervosa. Se eu não ficar nervosa, então eu não deveria estar a fazer-la.”

Rob sobre ser modelo: “Eu posei muito aos 12 anos. Há tantas imagens dessa altura em que eu pareço tão embaracadamente desengonçado. Eu estaria a olhar para todas as direcções e assim...”

Kristen sobre cozinhar: “Eu faço realmente boas tartes.Tarte de Maçã, é a melhor."

Rob sobre dançar: Ele diz que dançar deixa-o nervoso. "Eu costumava ser realmente bom, mas depois alguma coisa aconteceu no meu cérebro.”

Fonte/Tradução: Twilight Portugal

0 comentários: