terça-feira, 27 de outubro de 2009

Taylor não quer mais tirar a camisa em filmes!

Ah Taylor, não faz charminho se não eu gamo mais ainda *-*' Taylor Lautner não tem certeza se voltará a tirar a camisa em um filme novamente.

Taylor Lautner já tem garotas babando sobre seu novo corpo sarado. Mas, a única pessoa que fica desconfortável com isso, alem de Kristin Davis, é o próprio Taylor. Ele não é tímido para mostrar seus músculos, mas últimamente ele tem ficado muito envergonhado quando tem que falar sobre isso, especialmente com todo mundo querendo saber sobre isso nas semanas que precedem o lançamento de Lua Nova.

“Eu trabahei duro para ficar em forma para o papel,” Taylor disse ao Aceshowbiz.com. “Minha motivação era o filme e os fãs, mas eu não quero ficar conhecido apenas como um corpo. Se eu tiver que escolher, eu nunca mais vou tirar minha camisa em um filme novamente, mas eu acho que isso não está muito dentro da realidade. Certamente ninguém vai me perguntar isso.”

O ator provavelmente deve repensar isso, considerando que há muitas jovens mulheres por aí rezando para que ele … fique sem camisa mais comumente nos filmes.

Mas, ele tem tido alguma competição nesses tempos graças a Robert Pattinson andar sem camisa em Lua Nova, também.
“Eu não sei (quem venceria). Rob, ele está ganhando alguma massa,” ele explicou sobre competir com Rob em um concurso de tirar a camisa. “Há alguma boa competição… Não, ele definitivamente não precisa de nenhuma competição. Ele se garante.”

Fonte: Foforks

0 comentários: