domingo, 11 de outubro de 2009

Taylor Lautner Em Entrevista à Seventeen Magazine

Oi amores!! Lembram de uns scans + entrevistas que postamos do Rob e da Kristen para a revista Seventeen? Agora é a vez do Taylor Lautner falar um pouco sobre sua colega de trabalho KStew, sobre o seu papel na saga como Jacob Black, o que o impressiona em uma garota e mais algumas coisitas. Confiram o scan aqui e a entrevista.

17: Jacob passa por muita coisa em Lua Nova – se transformando em um lobisomem, se apaixonando por uma garota que está apaixonada por outra pessoa. Isso foi difícil para você?

TL: É fácil se deixar levar pelo personagem e sentir como se eu estivesse literalmente vivendo Jacob Black, especialmente trabalhando com a Kristen. Às vezes não é tão fácil se desligar. Nós tivemos uma cena realmente intensa onde Bella está terminando com Jacob e dizendo a ele que ela está indo para a Itália para encontrar Edward… Eu não era o cara mais feliz depois daquilo.

17: O que você faz para se livrar do stress entre as cenas?

TL: No set, se eu quero me animar, eu toco música Techno. Recentemente, eu pluguei “dance” no iTunes e encontrei coisas muito legais do Basshunter e Owl City. Eu também gosto de “Addicted” do Enrique Iglesias.

17: De quem você era mais próximo no set?

TL: Eu definitivamente diria Kristen. A maioria das minhas cenas foi com ela, então quase sempre era ela e eu. Mas eu também sou bem próximo da Nikki [Reed] e Rachelle [Lefevre, que faz a Victória].

17: Você é o queridinho da mulheres! Por quem você tem uma quedinha nas celebridades?

TL: Megan Fox. Eu a conheci no Teens Choice Awards. O publicitário dela veio para mim e foi tipo: “Ei, você conheceria a Megan?” e eu falei tipo “Diabos, claro!” Mas eu não tinha muito pra falar, esse é o problema!

17: Você é meio estrelinha ou é apenas tímido perto de garotas bonitas?

TL: Eu ainda não superei completamente minha timidez perto de garotas. Acho que só depende da garota, sabe? Às vezes eu me sinto livre para me abrir completamente, e eu queria poder fazer isso com mais freqüência, porque isso é o que eu procuro em uma garota, alguém que se abra e seja ela mesma. Você sabe que não é bom se nenhum de nós puder se abrir, porque isso definitivamente não vai a lugar nenhum!

17: Tem algo que te faz pular fora quando se trata de relacionamentos?

TL: Eu definitivamente gosto de garotas extrovertidas. Interpretando o papel de legal, ou interpretando a difícil, não é definitivamente o jeito de me ganhar. Eu gosto mais de uma garota que pode sorrir e rir e se divertir!

Obsessões do Taylor:

Carro dos sonhos: Um Audi R8“É apenas um presentinho, mas se alguém quiser me dar, eu aceito!”

Restaurante favorito: Chilli’s“Eu pego o ‘Crie Seu Próprio Combo’ então eu posso pegar um pouco de tudo – um bife, camarão ao alho e limão, purê de batatas, e cogumelos refogados. Eu gosto de misturar as coisas.”

Prazer culposo: American Idol“Toda Terça e Quarta à noite, eu espero ter terminado de filmar a tempo para assistir American Idol. Eu tenho assistido todas as oito temporadas. Temporada passada, meu favorito era Adam Lambert – ele é ótimo!”

Filme para chorar Secreto: Marley & Eu“Marley & Eu me levou ao limite do choro – eu não soltei uma lágrima, mas elas encheram meus olhos!”

No-Set-Tem-Que-Ter: Uma bola de futebol americano“Eu sempre tenho uma bola de futebol americano por perto e brinco de arremesso com o elenco e a equipe durante as nossas folgas. Minha pessoa favorita para jogar é a Kristen.” (Ele diz que Kristen tem um braço ótimo!)

Fonte: Foforks

0 comentários: