domingo, 25 de outubro de 2009

Taylor Lautner Diz Que É Mais Do Que Um Corpo Bonito

Taylor Lautner está dizendo para suas fãs que ele não é só um sex symbol e quer ser reconhecido por sua atuação, e não só por seu corpo.

Em uma entrevista recente, o gato de 17 anos de Crepúsculo disse, “Eu trabalhei duro para ficar em forma para esse papel. Minha motivação foi o filme e os fãs mas eu não quero ser conhecido só como um corpo.”

Lautner, que trabalhou duro na academia sete dias por semanas para ganhar esse corpo definido disse que agora ele está incomodado pelo fuzuê pela sua beleza e se arrepende de tirar sua blusa em primeiro lugar.

Enquanto as co-estrelas Robert Pattinson e Kristen Stewart sempre foram duros em manter a imprensa acuada (o máximo possível), essa é a primeira vez que Lautner realmente admitiu querer controlar sua imagem.

“Se eu pudesse escolher, eu nunca tiraria minha camisa de novo em um filme,” ele disse.

Então acrescentou, “Mas eu acho que isso não é muito real. Eu certamente não estarei perguntando para fazer isso.”

Lautner recentemente tirou RPattz do lugar na terceira edição da série Crepúsculo e Pattinson disse que estava feliz em deixar Taylor tomar a direção.

“Eu sou mais um papel de apoio nesse,” Rob disse do próximo filme. “O que é o por que eu me senti tão livre. Eu não tive que lidar com nenhuma das mer— do primeito. Eu não tive que tomar conta do filme ou me preocupar pelas fãs. Eu acho que eu melhorei sem toda essa pressão.

E preparado ou não, Lautner terá que acolher os fãs – sem camisa ou não.

Fonte:Foforks

0 comentários: