segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Tá tudo drogado neste mundo...

O site Lemondorps divulgou uma lista dos livros que deveriam ser banidos e a Saga Twilight aparece em 3º lugar, seguida de outros sucessos das livrarias e cinemas como" P.S. Eu amo-te" e "O código Da Vinci", entre outros.

(A lista é completamente despropositada...Aliás, vê-se logo, para eles porem a saga nesta lista ridicula!)

Comentários não permitidos.


1. “Comer, Rezar e Amar”, de Elizabeth Gilbert. Ficamos felizes tenha encontrado a sua pequena jornada espiritual, Liz, mas é difícil não se sentir, oh, um pouco irritado que tenhas que fazer isso enquanto viajavas para os lugares mais bonitos do mundo. O que, sem revelação em Detroit?

2. “O Jogo”, de Neil Strauss. Eeeeeei gente! Se não consegues agarrar as mulheres para salvar a tua vida, lê essa bagunça de romance instrutivo que envolve uma “artista escolhido” chamada Mystery a dar conselhos que envolvem o uso de echarpes de plumas e insultar o sexo oposto. U-hu!

3. Série “Twilight”, de Stephenie Meyer. Sabemos que podemos agitar algumas penas (ou peles de lobisomem, para esse efeito) por dizer isto, mas vamos lá, gente. Esses livros não têm nada do gênio que é Harry Potter! A única coisa boa que saiu da série foi Robert Pattinson. Prontofalei.

4. “Um milhão de pedacionhos”, de James Frey. Nada como escrever um livro de memórias que não chegaram a acontecer. Banir.

5. “P.S. Eu amo-te”, de Cecelia Ahern. O filme não foi tão bom, mas se puder acreditar, o livro foi ainda pior. Cheio de clichês, personagens chatas e simplesmente má redação, nós realmente não conseguimos ler. (Achas que o facto de que o pai da autora era o chefe do governo irlandês teve alguma coisa a ver com o livro ter sido publicado?)

6. “A Profecia Celestina”, de James Redfield. Principalmente porque todos os babacas na escola de arte que nós queríamos não ter namorado estavam a ler isso.

7. Qualquer coisa de Katie Price. Katie Price, ou devemos chamar -te“Jordan”? Cale a boca. Não é nem mesmo uma celebridade real para valer um livro, muito menos três. Nós estimamos a quantidade de texto que ela realmente escreveu sozinha, cerca de… cinco páginas.

8. “Espero que sirvam cerveja no inferno”, de Tucker Max. Ouça, o homem pode escrever, não há dúvida sobre isso. Mas nós sentimos que é necessário incluir este livro na lista pelo bem das mulheres.

9. “O Código Da Vinci”, de Dan Brown. Sabemos que é um best-seller e que está fa atcurar milhões, Dan Brown. Mas o seu complicado romance caça-tesouro que envolve religião e decifrar códigos e sequências numéricas… chamamos de mer** o quanto Robert Langdon resolve tudo tão rápido.

10. “Bênçãos Múltiplas”, de Jon e Kate Gosselin. Ouça, há um monte de gente lá fora imprópria para ficar a dar conselhos sobre a educação de filhos, estas são apenas duas. Além disso, o livro foi necessário? Não podemos apenas assistir o programa (ou pegar num tablóide) para termos todas as informações de que precisamos?

Fonte: TP

0 comentários: