domingo, 25 de outubro de 2009

Saiba as diferenças entre ‘vampires diaries’ e ‘twilight’


- Em Twilight, os vampiros têm veneno na mordida, que causa dor na vítima durante os dias que duram a transformação. Já em ‘Vampires Diaries’, eles não tem veneno e a vítima só se tranforma com a introdução do sangue do vampiro.
-Elena (a personagem principal) é popular, loira, sabe o que quer e vai atrás. Bella é quieta, tímida, morena, tem baixa auto estima e nenhuma experiência com garotos.- Stefan já teve relação com outra garota além de Elena, enquanto Edward nunca teve nenhuma relação com qualquer outra garota além de Bella.
- A família de Edward dá suporte a ele e é uma boa família, já o irmão de Stefan é muito mal.- Os Vampiros de Twilight não podem sair na luz do sol, pois eles brilham. Em ‘Vampires Diaries’ eles podem sair no sol graças a um anel com uma pedra celestial , que foi dado por Katherine.- Em ‘Vampires Diaries’ eles tem presas, já os de ‘Twilight’ tem os dentes como de pessoas normais.
- Os vampiros de ‘Vampires Diaries’ precisam ser convidados para entrar em uma casa alheia, assim como muitos outros vampiros de outras histórias. Já os vampiros de Meyer não precisam disso.

Ps.: lol, TWILIGHT <3

Fonte: ">Volturi News

0 comentários: