sábado, 3 de outubro de 2009

rob já está a trabalhar em mais canções!




Numa entrevista com a revista mexicana Joy, Robert Pattinson revela que está a trabalhar em músicas para o terceiro filme da saga, Eclipse.



“Estou a tentar escrever algumas músicas para o próximo filme”, disse Pattinson. “Eu não sei se será possível por causa da minha agenda, mas eu quero. A música é outra das minhas paixões, é uma das coisas que me completa e não gostaria de me separar dela por nada no mundo. Tenho a intenção de me envolver nisso. É algo que quero desenvolver tanto quanto a representação. Quero ter um equilíbrio entre as duas coisas”.



Será que algum dos seus colegas irá cantar as suas músicas?

Pattinson também falou sobre o efeito que a fama tem no dia-a-dia. Assim como a sua quase-total impossibilidade de sair em público.



“Eu gosto de coisas normais. Mas agora há rumores sobre sítios que eu gostaria de visitar e eu não posso ir lá. Uma vez tentei. Queria celebrar o meu aniversário no mesmo sítio de sempre, mas foi um fracasso total. Havia tanta gente, que não consegui relaxar. Desde esse dia, tento evitar os sítios onde posso ser visto e tornar-me num objecto dos paparazzis e dos curiosos”.



Hum...talvez ele possa escrever uma música sobre isso.

0 comentários: