sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Rachelle Lefevre Em Novo Projeto Canadense

É meu povo, depois de sua aparição em Crepúsculo, a diva Rachelle Lefevre está colhendo os frutos do seu trabalho. Dessa vez, a ex-Victoria vai participar de um projeto com um orçamento bem gordinho, para ser a esposa do Barão Von Kempelen, inventor da máquina de jogar xadrez. A produção é do Canadá e da França e o projeto já está em andamento, contando com a participação de Adrien Brody (O Pianista) e francesa Isabelle Adjani.

OEEE, mais filmes pra gente esperar!



Rachelle Lefevre de ‘Crepúsculo’ estrelará filme Canadense de grande orçamento

Parece que o vencedor do Oscar de melhor ator Adrien Brody, a estrela de Crepúsculo (e nascida em Montreal) Rachelle Lefevre e a ícone das telas francesas Isabelle Adjani estarão vindo a Montreal para filmar uma co-produção Franco-Canadense cara. A produtora Brigitte Janson disse que todos os três atores concordaram em estrelar VK, uma peça de época que tem um orçamento entre $25 milhões e $32 milhões.

A produtora está nas negociações finais com os três astros.O filme, para ser dirigido pelo experiente diretor de fotografia de Quebec Pierre Gill, é baseado na história real do Barão Von Kempelen, um engenheiro húngaro que inventou a máquina de jogar xadrez, chamada Turk, no final do século 18. O barão vai ser interpretado por Brody. Lefevre irá interpretar a sua esposa Annette e Adjani fará a Rainha Russa.

O roteiro adaptado foi feito pelo escritor de Montreal Doug Taylor.A Locomotion de Montreal está produzindo, junto com a Seneca Productions de Paris. As filmagens começarão no outono de 2010 ou primavera de 2011.“Quando eu comecei a trabalhar no projeto há 5 anos atrás, eu disse – ‘Eu quero Adrien Brody para esse projeto’ e todo mundo disse que eu estava louca,” disse Janson. “Mas nós nunca desistimos.”

">Fonte

0 comentários: