quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Pequenos fatos de Lua Nova - parte I

nm

** Em um evento no outono de 2007, o diretor de desenvolvimento da Summit sentou-se com Stephenie e ela fez o seguinte comentário, “que a maioria das meninas somente se apaixonaram uma vez, se muito, e elas acreditam que existe uma pessoa no universo para elas. A idéia de que existe mais de uma pessoa que você pode amar, e mais de um tipo de amor, é difícil entender. E Lua Nova fala sobre isso, sobre o primeiro coração partido e o processo de cura.

** Enquanto filmavam a cena da separação na floresta Rob e Kristen foram cercados por mosquitos.

** Quando Melissa Rosenberg escreveu o roteiro de Crepúsculo ela “tentou manter o número de fãs longe da (sua) cabeça, mas (ela) não pode evitar o fato no momento de escrever o roteiro de Lua Nova”.

** Ela deu motocicletas aos homens em Port Angeles para tornar mais um “momento importante” e porque as motociclos serão “uma parte importante do seu relacionamento com Jacob”.

** Taylor começou a malhar trabalhar imediatamente depois que ele terminou de filmar Crepúsculo porque ele sabia que a transformação de seu personagem iria acontecer. Ele conseguiu mostrar ao produtor que ele era capaz de representar as mudanças do Jacob visualmente.

** Em todas as “visões”, Edward está vestindo a mesma roupa que ele usava quando ele se despediu de Bella porque essa é a última memória que ela guarda dele.

** Até mesmo as câmeras utilizadas e seus movimentos são feitos propositadamente para mostrar a relação entre os personagens.

** Eles examinaram vários locais para a casa dos Cullen, e acabaram encontrando um que “Foi bastante parecido com a casa de Portland.”

** A casa dos Cullen usada em Crepúsculo foi “uma casa muito específica, e a única maneira de resolver esse quebra-cabeça para nós foi a de colocar partes da história de Lua Nova em outras partes da casa “.

** Na seqüência de cenas da festa de aniversário “Edward relata a história dos Volturi para Bella, ela acaba machucando a mão, e Edward se depara com Jasper.”

** Rob falou: “A cena do aniversário na casa dos Cullen é tipo a festa de aniversário ideal. A casa está muito bem decorada e todos estão felizes. Edward fica olhando para Bella e imaginando que ela pode se tornar parte de sua família e de sua vida – que talvez isso tudo possa funcionar da maneira que ele quer “.

** Eles usaram o DVD Blue Ray de Crepúsculo para ajudar com a idade, cor, textura e características da casa e do quarto da Bella.

** Eles usaram o “Twilight Illustrated Companion” para ajudar a encontrar a camionete da Bella.

GRANDES SPOILERS VISUAIS AQUI:

** Um desafio especial para a equipe de produção foi a forma de expressar a depressão da Bella quando Edward vai embora. Nos livros… as páginas correspondendo aos meses fazem isso. (Outubro, Novembro, Dezembro, Janeiro) No filme, a passagem do tempo é representada com efeitos visuais. Bella se senta na cadeira do quarto e uma câmera se move em um círculo ao redor do lugar, enquanto as estações mudam do lado de fora de sua janela.

** Outra cena com manipulação, ao invés de Bella correr para sua camionete e dirigir para casa depois de ver os lobos na clareira, ela sai correndo da floresta e conta para o Charlie imediatamente o que ela viu. Alterações foram feitas para tornar a cena mais eficiente.

** O filtro de sonhos desperta sentimentos em todos os personagens principais: Jacob diz que é para pegar os sonhos ruins. Edward fica irritado que seu rival deu a Bella um presente pessoal, e Charlie lamenta quando ele de funcionar.

** O editor de filmes Peter Lambert editou uma parte do filme durante seu transporte diário. Este pode ser o primeiro filme em que a maior parte da primeira edição do filme foi editada no banco de trás de um carro.

** Como um sinal de que Bella está comprometida com Edward suas roupas estão ligados as dele pela cor. Depois que ele abandona ela, ela não presta mais muita atenção a sua aparência.

** Eles queriam que a casa do Jacob fosse “como um trampolim para o mundo da floresta “. Portanto, ela é mais no coração da reserva.

** A casa de Emily e Sam é mais nas profundezas da floresta, mais isolado da vida normal.

** Diretora de Arte, Cathrerine Ircha ajudou a garantir que a produção se mantivesse continuamente amigável aos fãs. Ela ficou de olho nos sites e blogs de fãs.

** Quando eles estão reconstruindo as motos tem uma montagem de cenas.

fonte ; Via

0 comentários: