quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Pequenos fatos de Lua Nova – Parte 2

nm2


AVISO: Estes são spoilers da Illustrated Companion e do filme!!!

** Chaske Spencer falou: “Eu acho que Sam é uma pessoa que foi jogada em circunstâncias extraordinárias. Ele teve que sacrificar muito. Sam é como um chefe de polícia. Ele assumiu o cargo de ser o protetor e ajudar a guiar os outros meninos que estão passando pela mesma experiência traumática de se tornarem lobisomens, porque não teve ninguém por perto ajudar ele. O relacionamento de Bella e Jacob não faz bem para o Sam. Ela está apaixonada por um vampiro, e põe em risco o que ele está tentando fazer para proteger seu povo.”

** Taylor falou: “O ódio que os lobisomens e os vampiros têm um pelo outro vem de muito tempo atrás. O acordo é a coisa mais significativa, Jacob está constantemente lembrando os vampiros do acordo. Então, temos uma cena no final onde Jacob, Bella e Edward estão juntos e Jacob está sendo excluído. Edward está prestes a ir embora com a Bella e Jacob fala para Edward uma última vez “Lembre-se do acordo”.

** A tatuagem que os membros do bando de lobos têm foi criada com base em uma série de histórias que o Produtor de Designer David Brisban, ouviu enquanto visitava a tribo Quileute. “Um tópico que realmente ficou na minha cabeça fazia referenciada a geminação da figura do lobo e que tem a ver com a força e união”. É um duplo tema de lobos e teve 6 variações em preto e vermelho, mas no fim foi escolhido um que é todo preto.

** Eles usaram moldes em grande escala como uma referência visual para os lobos. Cada um pesava entre 10 e 15kg e tinham um buraco do lado que alguém usava para carregar eles.

** Os lobos receberam algumas características de acordo com cada ator que os interpretavam, relacionadas com os personagens da história. (Sam = grande e preto) (Paul = mais musculoso e agressivo) (Embry = mais magro e menor)

** Foi importante fazer o lobo de Jacob como um ícone. Na animação, ele devia andar com um ar de orgulho e nobreza.

** Os animadores estudaram lobos de verdade em seus bandos para ajudar a capturar um sentimento mais profundo para as criaturas que eles estavam criando.

** O principal modelo foi o lobo de Jacob, todos os outros foram baseados nele.

** Taylor fez o seu próprio dublê para a cena da transformação e não só ele teve que pular sobre a Kristen, mas foi amarrado para que ele parasse no ar antes da transformação. Seu corpo também foi substituído por uma versão em Computação Gráfica por parte da gravação.

** O primeiro trailer, que foi exibido na premiação da MTV foi tipo um “ensaio geral”. Eles não tiveram todo o tempo que precisavam para aplicar alguns dos efeitos durante a transformação de Jacob e só depois que adicionaram à cena.

** “O que Jacob tem de especial é que ele é o único que consegue se transformar no ar…” frase do Taylor

** Os vampiros nômades ou selvagens terão um novo olhar em Lua Nova, mais elegante, menos rock and roll, isto foi sob a direção do Chris. A percepção era que eles estavam por ai fazendo uma série de assassinatos e pegaram pertences pessoais de suas vítimas, logo, roupas melhores.

** Victoria está mais estilosa, menos grosseira e com roupas que se mexem e mostram movimento.

** Laurent Também está mais estiloso, mas Edi pediu para manter o peito a mostra por baixo do paletó.

** Rachelle fez sua própria dublê durante a cena da floresta, onde sua personagem está sendo perseguida por Charlie e os “caçadores”. Ela estava pulando entre as árvores presa a cabos.

** Uma das fotos de Rachelle na Companion mostra ela sentada no chão na frente de uma pilha de cinzas, será que seriam do James?

** Taylor disse: “Eu acho, na verdade, que é um preconceito que os lobisomens têm contra todos os vampiros. E, especialmente para Jacob, é por causa do Edward Cullen, o cara que está com a menina que ele gosta. Mas, tenho que admitir, (os Cullen) são de fato vampiros bem corretos”

fonte ; via

0 comentários: