sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O vilão de Crepúsculo, Cam Gigandet passa de sugador de sangue a piloto de moto em “Priest”

Uma coisa que tenho notado durante o curso da minha vida é que as raparigas adoram tipos com motos; uma coisa que notei durante o último ano é que as raparigas também gostam do Cam Gigandet. Então, se a equipa por trás da adaptação “Priest”, que está a ser filmada actaulmente, está interessado em atrair a população feminina, eu tenho algumas informações recentes de Cam me fazem pensar que eles não precisam de se preocuparem.

“Nesse momento eu estou a filmar um filme com Paul Bettany, chamado ‘Priest’, que vai ser um filme inacreditável,” explicou ele quando ele esteve no estúdio da MTV na semana passada. “Os sets são simplesmente inacreditáveis – e nós andamos por aí em motos.”

Com alguma sorte, brincou Gigandet, não apenas ele e Bettany parecem bem enquanto canalizam os seus Wild Hogs interiores, mas também irá parecer que como se soubessem o que estão a fazer.

“Nunca tinha andado de moto antes deste filme,” disse ele sobre o filme, baseado na série de romances gráficos de Min-Woo Hyung sobre uma batalha da humanidade contra anjos caídos. “Eles treinaram-nos para andar de motos e tudo isso. Então finalmente dirigi a minha moto no set, e é uma grande moto. É uma das melhores motos, e Priest está numa moto também, e nós andamos de moto no meio do deserto em planícies de sal – parece um daqueles comerciais da Chevrolet.”

Fonte: TP

0 comentários: