quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Nova Team? Taylor & Taylor?

Parece que agora temos uma nova Team para torcer (ou se calhar não...). Team TayTay! Todos já repararam que a Taylor Swift e o Taylor Lautner são muito amigos, mas serão mais do que isso? Eles têm sido vistos muitas vezes juntos, e as coisas já vão a meio-caminho ;D

A MTV fala dos dois em Valentine's Day.

"Taylor Swift e o bonitão deTwilight Taylor Lautner estão declaradamente saindo.

O par, que está atualmente trabalhando junto no novo filme romântico Valentine’s Day despertaram fofocas depois de serem vistos se pegando em um dos shows de Taylor Swift no final de semana.

Lautner, que atingiu a fama por interpretar o lobisomem Jacob Black nos filmes de Twilighttambém estava presente em dois shows de Swift de Chicago, sentando na frente dessa vez.

De acordo com o Access Hollywood, o ator não conseguiu tirar os olhos de Swift e depois que ela terminou a sua performance, eles se abraçaram.

Apesar de anteriormente afirmarem que não tinha romântico acontecendo entre eles, parece que os dois Taylors estão agora alimentando rumores de uma possível união.

Swift recentemente também disse que ela está ‘pronta para namorar novamente’ depois de romper com o ex-namorado Joe Jonas há um ano atrás.

A popstar declarou: “Eu tenho estado sempre muito ocupada, então, encontrar um namorado nunca foi muito fácil. Eu estou melhor sozinha, andando por aí e fazendo coisas da carreira. Mas se alguém aparecer, que for certo para mim, eu definitivamente vou para ele.”

No momento, o casal ainda não confirmou ou negou se estão ou não juntos."

Vocês acham que eles têm uma "cena"?

Fonte: MTV Via: Foforks (adaptado TP)


Por favor! O meu Taylor que não faça isso *.*
Não gosto muito da Taylor é muito pão sem sal xD

0 comentários: