sexta-feira, 2 de outubro de 2009

CANTINHO DO MÊS DE OUTUBRO

Photobucket

Música:

A música do mês tinha de ser obrigatoriamente a nova música promocional do Lua Nova “Meet Me On The Equinox” dos Death Cab Of Cutie

Frase do mês:

“Ouvi um som que não fazia qualquer sentido, um complemento estranho e dilacerante da musica de fundo que, se não fossem as circunstancias, até seria alegre. Absorvida pelo tremor, não conseguia perceber de onde vinha.”

Livro: Lua Nova

Capitulo: Vinte e Dois - Voo

Página: 443

Video do mês:

Em menos de um mês temos um novo trailer do Lua Nova, ora vejam… (sim, sim, eu sei que já viram… mas quem é que não quer voltar a ver o nosso querido Edward?! *-*)


Fã do mês:

A nossa fã do mês de Outubro é a nossa querida Web-poster Anna Black Cullen à qual temos de agradecer o excelente trabalhado que tem vindo a demonstrar ao longo desde tempo. Muito Obrigada por fazeres parte desta família!

Site do mês:

foforks.jpg Foforks image by samisplace

Visto que muitas algumas das nossas informações são tiradas deste site, porque não ser o site do mês de Outubro. Um grande bem haja para toda a equipa deste grande grupo de fans Brasileiro, Foforks!

Actriz do Mês:

Ashley Greene

Visto que a menina Ash está em todas, não podia deixar de ser a nossa actriz do mês, començando nos VMA’s e por ai fora… Esta moça é só surpresas!

Actor do Mês:

Kellan Lutz

O menino mais hot do momento, Kellan Lutz está ai minha gente…

Personagem:

Jane

O que é que está a dar agora?! É o que é o quê?! Pois claro que são os Volturi, e a personagem do mês só podia ser um dos “governo vampiresco”. Portanto a Jane é a nossa personagem do mês de Outubro!

Livro:

Sipnose: Lissa Dragomir é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathaway é uma dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi - os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade.
Pressentindo que algo muito ruim vai acontecer com Lissa se continuarem na São Vladimir, Rose decide que elas devem fugir dali e viver escondidas entre os humanos. O risco de um ataque dos Strigoi é maior, mas elas passam dois anos assim, aparentemente a salvo, até finalmente serem capturadas e trazidas de volta pelos guardiões da escola.
Mas isso é só o começo. Em O beijo das sombras, Lissa e Rose retomam não apenas a rotina de estudos na São Vladimir como também o convívio com a fútil hierarquia estudantil, dividida entre aqueles que pertencem e os que não pertencem às famílias reais de vampiros. São obrigadas a relembrar as causas de sua fuga e a enfrentar suas temíveis consequências. E, quem sabe, poderão encontrar um par romântico aqui e outro ali. Mais importante, Rose descobre por que Lissa é assim tão especial: que poderes se escondem por trás de seu doce e inocente olhar?

Autora: Richelle Mead

Calendário:

0 comentários: