sábado, 17 de outubro de 2009

Lucy foi Escolhida!

Parece que a nossa Lucy já foi escolhida, e é a atriz Kirsten Prout! Para quem não se lembra, Lucy é uma das três vampiras que encontram Jasper, e sua amiga Maria é quem o transforma. Confiram a notinha, e me digam, aprovam a escolha?

Com as filmagens de Eclipse se encerrando em apenas algumas semanas, nós estávamos certos de que todas as notícias do elenco da terceira parte de Twilight estava bem para trás de nós. Mas olhe só o que temos aqui: Mais uma “fria” se junta ao time!

De acordo com o BD Horror News, a atriz de “Kyle XY” Kirsten Prout irá interpretar a vampira Lucy. Como você deve se lembrar, Lucy aparece na história de Jasper (Jackson Rathbone), e ela ajuda a formar um exército de sugadores de sangue junto com a criadora do manipulador de humores, Maria, e a companheira vampira Nettie. Ela é depois morta por Jasper e Maria, depois de ligá-los. No livro, ela é descrita como alta, loira e pálida, significando que a contratação de Kirsten não poderia ser mais certa.

Se você não é fã de “Kyle XY” você pode reconhecê-la pelo seu papel surpreendente como a protegida de Jennifer Garner, Abby Miller, no filme da história em quadrinhos “Electra” ou suas aparições na TV em “The Dead Zone” e “Stargate SG-1″

Parece que nós também precisamos colocar a atriz à lista de astros da Saga Twilight que tem Twitter. Provavelmente @kristenprout é ela, mas ainda não temos certeza “e o nome dela parece estar escrito errado) e parece também que ela não posta nada desde Agosto. Talvez seus companheiros de elenco no Twitter serão as inspirações que ela precisa pra escrever algumas missivas de 140 caracteres, mais ou menos, sobre a sua estadia em Vancouver (ou começar uma conta real).

Fonte: MTV.com

0 comentários: