sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Kellan Lutz Em Nova Entrevista

Nessa enterevista, nosso Monkey Man fala sobre suas acrobacias. Lua Nova, fãs, preparação e mais! Confiram! ;)


Crepúsculo: Lua Nova está preparado para chegar aos cinemas dia 20 de Novembro, Kellan Lutz é uma bela comodidade para o entertenimento de Peoria. O ator, que faz Emmett na franquia popular de vampiros, aparecerá no jogo dos Rivermen contra Rockford de sábado. Nós falamos com o futuro modelo da Abercrombie que telefonou de Los Angeles durante um intervalo de filmagem de Eclipse, o terceiro filme das sérias, que sairá em 30 de Junho de 2010. – Danielle Hatch/Journal Star

O que você pode me dizer de Lua Nova?

Lua Nova é parecido com o livro. Taylor Lautner (que faz Jacob Black) faz um trabalho ótimo e (diretor) Chris Weitz faz um trabalho melhor ainda cativando os lobisomens e fazendo eles personagens de verdade, em um modo. É um filme mais forte.

O que você faz para entrar no personagem, para por sua mente no mundo vampiro?

Para mim, quando eu estou no set, a energia que eu tenho da minha malhação e do treinamento que eu faço – especialmente filmando Eclipse agora – me ajuda a por minha mente como Emmett. É um acumulo de testosterona, eu acho (risadas). Muitas vezes o que ajuda é fazer rapidas flexoes para manter o batimento cardiaco forte.
Em Lua Nova, quando Jasper aparece em todas sua sequencia raivosa, é bem legal ter seu coração batendo forte durante aquela cena.


Qual foi a coisa mais louca que uma fã já fez para conseguir sua atenção?

Bem, não é necessariamente louco, mas uma fã fez um boneco de ação meu, como se fosse seu Emmett pessoal. Foi a coisa mais legal.
Uma coisa sem noção foi quando uma fã pediu se ela podia se algemar a mim. Eu pensei que ela estivesse brincando mas ela tinha algemas. É adorável, embora. Elas estão tão apaixonadas pela franquia e os livros e os personagens.


Eu ouvi que você gosta de fazer suas acrobacias. Quais são algumas das mais memoráveis que você já fez?

Eu fiz um filme chamado “The Forgotten Ones.” O orçamento era realmente baixo, então nós não tinhamos dublês; nós tinhamos caras que nos ajudariam. Foi filmado em Costa Rica, e nós não pudemos ter o melhor equipamento. Então tinham cenas que eu tinha que cair de uma árvore. Eu aprendi a não ter nenhum ar nos pulmões por que quando você chegar ao chão o ar sai de você. Então eu aprendi do jeito dificil – quando eu não conseguia me levantar e respirar por alguns minutos. Foi a acrobacia mais assustadora que eu tive que fazer.

Em Eclipse estamos fazendo algumas acrobacias bem intensas – catracas e polias e tapetes mágicos e etc. É bom poder fazer algumas coisas mais extremas que os outros atores.
Você começou como modelo. O quão dificil foi fazer a transição de modelo para atuação?


A transição não foi muito dificil. Eu acho que só precisa ser capaz de se conter na frente da câmera e saber o que fazer e o que não fazer. Então eu acho que todo o trainamento com modelamento – sabendo como trabalhar com a câmera ou permitir a câmera a capturar uma certa essencia do que você está tentando fazer, isso é uma grande parte do mundo da atuação.
Eu fiz muito estudo, por que quando eu comecei a atuar eu pensei, ‘Eu não preciso estudar para isso.” E aprendi rapidamente que eu não sabia o que estava fazendo, e eu estava falhando miseravelmente e não conseguia papéis.


Você tem algo para acrescentar para suas fãs?

Eu fui muito sortudo – acho que todos nós fomos, sendo parte da saga Crepúsculo – de ter fãs amáveis. Nós estavamos totalmente cansados fazendo o primeiro filme, esperando que nos aceitassem. Nós estavamos em extase que eles nos aceitaram e nos apoiaram e isso nos permitiu continuar com a franquia. Eu amo ir e encontrar todos os fãs de partes diferentes do mundo, é ótimo ver o amor.

Ps.: NOVEMBRO, CHEGA LOGO *-*'
Fonte: Foforks

0 comentários: