sábado, 10 de outubro de 2009

Justine Wachsberger Fala De Seus Projetos

Nossa Gianna em Lua Nova, Justine Wachsberger, deu uma entrevista super legal para o site Examiner, falando um pouco da sua vida pré-Lua Nova.

Justine Wachsberger fala de beleza, Sorority Row, e Lua Nova!

Image Hosted by ImageShack.usJustine Wachsberger recentemente entrou nos holofotes com os seus papéis em Sorority Row, e o próximo Saga Crepúsculo: Lua Nova. Criada em Paris e agora uma atriz em ascenção em LA, Justine está bem no seu caminho para fazer seu nome. Nesta entrevista exclusiva, Justine fala sobre os seus segredos de beleza, a sua experiência com Lua Nova e Sorority Row, e como não precisa muita maquiagem para ficar absolutamente magnífica!

Como foi trabalhar no set de Sorority Row? Houve alguém com quem você ficou íntima?

Justine: Ah sim. Eu absolutamente amei trabalhar no set. Algumas meninas eu já conhebia. Fiz boa amizade com Caroline D’Amore e com os caras. Uma dos protagonistas, Julian Morris, fiquei próxima a ele. Rumer, Brianna, Jamie Chung, absolutamente adoro todos eles. A única que provavelmente vim a conhecer menos foi Audrina porque não estávamos filmando ao mesmo tempo. Algumas das minhas cenas foram cortadas porque o filme era muito longo.

E Lua Nova? Como foi essa experiência?

Justine: Foi obviamente maravilhosa. Bastante intimidador no início, mas todos os atores são realmente legais e realmente me deixaram à vontade. O diretor é absolutamente impressionante, Chris. Realmente me diverti muito, foi uma das melhores experiências até agora. Apenas ser uma parte de todo esse fenômeno.

Houve uma reação enorme quando você conseguiu o papel?

Justine: Eu estava chocada, tão animada. Eu estava tipo, esse poderá ser o movimento que eu precisava para começar a minha carreira. Não tenho estado em muitos filmes, então foi um grande começo para a minha carreira. Começar a sua carreira com algo assim, obviamente abriu portas para mim, então no segundo que descobri, eu fiquei “uau vou finalmente ser capaz de entrar em audições.” Antes disto, não podia nem entrar em uma audição. Eu era completamente levada embora.

Qual é o seu regime de beleza diário?

Justine: No meu cabelo uso o xampu e o condicionador L’Oreal. Realmente não trato o meu cabelo com nada. Para o meu rosto, uso muito La Roche Posay, que são produtos de marca franca. Realmente não uso maquiagem; somente delineador e rímel.

Isso diferencia quando está filmando?

Justine: Sim, mas eles te dão produtos para tirar a maquiagem. Eles cuidam disso no set. Realmente não mudo a minha rotina.

Quais são alguns dos seus produtos favoritos?

Justine: Uso qualquer um que fique bom. Para maquiagem uso Chanel.

Qual é o seu regime para o físico?

Justine: Tento me exercitar diariamente ou um dia sim um dia não fazendo elipse durante 30 minutos. Agora, estou tentando me motivar a ir ao Barry’s Bootcamp. Ouvi que é ótimo. Não fui ainda, mas irei tentar dentro da próxima semana mais o menos. Tento me alimentar saudavelmente.

Você tem dias quando você acorda e não se sente bonita? O que te faz se sentir melhor?

Justine: É claro, quem não tem? *risos* Faço elipse ou tomo um Jamba Juice e relaxo.

Entrar nos holofotes te fez mais consciente da beleza e a sua aparência?

Justine: Não realmente. Penso que vivendo em LA e sendo atriz e tentando subir a escada, eu sinto que obviamente você tem de prestar atenção à sua aparência. Mas não acho que realmente mudei tanto assin. Acho que LA pessiona muita gente a ficar super magro ou apenas se tornar obcecado por isso. Só espero que eu nunca me torne uma daquelas meninas. Tento me alimentar saudavelmente e comer quando me satifaz, e me exercitar. Mas, não entrei na mentalidade que você tem de parecer ótima todo dia quando você acorda e põe um monte de maquiagem.

O melhor conselho de beleza que te deram?

Justine: Apenas cuidar da sua pele. Recentemente pessoas vem me dizendo para cuidar do meu cabelo, então acho que é bom manter isso também. Nunca pensei que o cabelo era mais importante do que penteá-lo. Ir a manicure, é repugnante quando as pessoas tem unhas feias. Somente cuide de você. Coma coisas saudáveis, nada de fast food.

O pior conselho de beleza que já te deram e você imediatamente se arrependeu?

Justine: Às vezes tenho psoríase nos meus cotovelos, e as pessoas me disseram para tomar injeções de cortisona. Isso não é uma boa idéia, que foi o pior conselho. Eu nunca mais faço isso de novo, nunca mais.

O que está no seu ipod agora?

Justine: O meu CD favorito provavelmente ainda é Kings of Leon, embora ele tenha saído há algum tempo. Escuto muito. Sei que é meio bobo, mas na verdade adoro Taylor Swift. Eu gosto das suas músicas, é bem relaxante. Para me exercitar, escuto techno e mixes que minha irmã coloca no meu ipod.

Como você era no colegial?

Justine: No colegial, na verdade cresci em Paris, França, então o meu colegial foi bem diferente de estar na LA. No colegial, eu sempre fui uma menina popular, mas eu era nerd ao mesmo tempo. Estudei muito. Fui uma das melhores, alunos Nota 10. Mas ao mesmo tempo eu estava sempre com a multidão popular e namorava o cara popular na escola.

O que o futuro guarda para você?

Justine: Nesse momento alguns projetos estão em conversações, mas nada está gravado em pedra ainda então realmente não posso dizer. Quero estar fazendo alguns filmes indie; acho que os personagens são bastante interessantes nesses tipos de filme. Também, programas de televisão.

Você tem uma mensagem para os leitores?

Justine: Só quero dizer obrigada por ler isso e por me apoiarem!

Você pode checar Justine no Facebook, e é claro, na Saga Crepúsculo: Lua Nova, nos cinemas dia 20 de Novembro!

Fonte:Foforks

0 comentários: