quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Jamie Campbell na Revista Blackbook

Quando Jamie Campbell Bower entrou no set de Lua Nova, sentiu-se como se fosse o seu primeiro dia de escola. “Eu estava assustado,” diz o calmo e pálido britânico. “Eu estava como, Oh meu Deus, o que estou a fazer? Estou a dizer as coisas certas? Estou a ser fixe? Eu não sei se sou fixe! É bom que lhes agrade!”

No entanto, geralmente, Bower não se assusta facilmente. O jovem de 20 anos, que pragueja frequentemente, tem toda a presunção de alguém com sangue azul que lidera sua própria banda de rock moderno, os Darling Buds, e protagonizou com Johnny Depp no macabro musical Sweeney Todd. É uma atitude que trará para Lua Nova, onde interpreta Caius, um irritadiço e ressentido gótico albino. “Muitas pessoas acharam que eu era demasiado novo para o papel,” disse ele, antes de terminar a sua queixa com uma indiferença típica. “Não me importo.”

No próximo ano, Bower trocará suas presas por uma varinha, aparecendo nos últimos dois filmes dessa outra série sobre outros adolescentes que lutam contra as forças do mal, Harry Potter. Tem uma parte para a qual se preparou passando meses em África com Sir Ian McKellen enquanto filmava a minisérie da AMC, The Prisioner, uma actualização do clássico de ficção-científica britânico. E, maldito seja Johnny, ele admitiu que McKellen ensinou-lhe mais a sobre actuação que qualquer outra pessoa: “O tipo é um herói. É um tanto embaraçoso falar sobre Ian, porque coro sempre que penso nele.”

Fonte

0 comentários: