sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Jackson Deu Ou Não Com A Língua Nos Dentes?

Quando nós tivemos a chance de entrevistar Jackson Rathbone semana passada no set de seu novo filme, “Girlfriend”, nós não resistimos e pedimos algumas coisas para ele, incluindo (mas não limitado a) se Amanhecer será lançado como um filme ou dois.

Agora, você deve estar dizendo para si mesmo, Amanhecer não será lançado em 2011? Não tem dois filmes que vem antes que nem foram lançados ainda? Você não devia estar pedindo coisas como, digamos, Lua Nova, que sai em menos de um mês?

Se você esteve mantendo o rastro de nosso Jackson cobrindo Hollywood Crush e MTV.com pela semana passada, você sabe que nós já mandamos algumas questões, mas ainda não podemos resistir de tentar conseguir uma colherada do que possivelmente está acontecendo (já que nós sabemos que Melissa Rosenberg está escrevendo o roteiro, então pelo menos a bola está rolando).

Todavia, quando a resposta docemente palavreada para nossa questão foi “Eu não sei, querida,” nós não estávamos muito surpresos. Esse relato judicioso foi capaz de dizer que sim, ele pravavelmente sabia quantos filmes seria, mas não me diria. A resposta a isso foi uma risada, o que confirmou a crença.

Mas de acordo com o que nos disse, podemos assumir que as filmagens para o filme começarão em algum mês do ano que vem. Jackson estará enrolado nas filmagens de Eclipse na próxima semana e então embarcará numa tour de 100 cidades com sua banda 100 Monkeys, o que provavelmente tomará cerca de seis meses. Depois disso, Jackson não dará os detalhes.
Quando nós pedimos de Amanhecer, se começará a ser filmado depois do fim de sua tour, ele disse novamente que “Eu não posso falar sobre isso.” Oh Jackson, eu pensei que tínhamos muito mais.


Ps.:lool, e voces ainda tem duvidas de que vai ter mesmo e será o mais lindo de todos? *-*'

Fonte: Foforks

0 comentários: