sexta-feira, 9 de outubro de 2009

"Já vimos demasiado de "New Moon?"



Outubro já chegou, o que quer dizer que já podemos mencionar que "New Moon" sai no próximo mês!
Isso é incrível! Outubro trouxe-nos já muitas coisas. Hot Topic e a Nordstrom já disponivilizaram novos produtos de "New Moon" e um vídeo com 81 fotos de New Moon: The Illustrated Movie Companion bazou na net. Setembro trouxe-nos várias promoções e posters oficias da Summit. Há muito por aí que nos fax ficar extasiados por Lua Nova.

Mas, existem muitos fãs que se questinam se já não vimos de masiado. Já existem três trailes oficiais. Já vimos muitas cenas importantes importados dos livros, já vimos a festa de aniversário, a despedida, a reunião e a luta com os Volturi. Já vimos Jacob a ensinar a Bella como conduzir a moto, no cinema juntos, a mudança de Jacob para lobo e Bella a saltar do penhasco. Já vimos algumas imagens, umas cenas maiores que outras. Por isso, o que sobra?

Há algumas cenas importantes que ainda nao vimos. Não vimos o que acontece com Bella e Edward entre a festa de aniversário e a despedida de Edward, não vimos Bella a ser levada pra casa de Charlie depois da despedida, não vimos como é que o filme vai lidar com as páginas do livro em branco, contendo apenas o nome do mês que passou e, apesar de já termos visto a reunião com os Volturi, não vimos o que acontece imediatamente a seguir. É muito relativo e diferente do que Stephenie escreveu e o que acontecerá a seguir depois de tudo o que vimos durante a reunião com os Volturi.

E claro, ainda há a votação com os Cullen e a condição de Eward... a proposta!
Tem-se falado sobre mudanças de cenas do livro e existem muitos fãs nervosos sobre o que quer isso realmente significar.

Já está a venda na Hot Topic o anel de Bella. Isso irá, de lgum modo, aparecer depois da votação? E ainda não vimos nada acerca dos dois telefonemas mais importantes: o primeiro, quando Rosalie liga a Edward para lhe dizer que Bella morreu e o que Edward faz para casa de Bella para o confirmar. E esta lista poderia continuar...

Por isso, já vimos muita coisa mas continuam muitas cenas por desvendar. E; de algum modo, esperemos que a Summit continue nesse caminho. Temos de ter algumas surpresas no que parece ser um filme incrivelmente belo.

Concordas, ou achas que já vimos demasiado? em visto cada spoiler que consegues ou ignoras-los?

Que mais podemos fazer até 26 de Novembro?

Fonte: Twilight Diaries

0 comentários: