sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Homens-vampiros e seus segredos

Ardentes Segredos Vampíricos: Os homens de Twilight


Desvendar o misterioso interior de um homem não é tão diferente de um código complexo. Você precisa de tempo, habilidades e energia para atingir o sucesso. Graças à Seventeen Magazine, os homens têm sido “decodificados” e hordas de novas informações estão jorrando por aí. Você acha que consegue lidar com as novas informações que estão vindo à tona sobre a primeira viagem de Rob à África, as lições paternas de Jackson, e os conselhos de Kellan para as mulheres?

Confiram:


Robert Pattinson


Todos nós sabemos as coisas genéricas sobre Rob; que ele foi modelo, que atuou em Harry Potter, cresceu na Inglaterra, e tem um grupinho de melhores amigos ingleses. Mas estando obcecada nesses detalhes ano passado, estou pronta para novas e divertidas baboseiras sobre o Rob, e você? Estamos prontos para desvendar mais de Robert Pattinson e ver o que sai.

♥Tenho realmente muito medo de ser atropelado por carros, tipo, sou apavorado. Morro de medo de atravessar ruas. Também sou muito propenso a acidentes … Acho que as pessoas ficam mirando em mim.


♥Fiz meu primeiro grande filme quando eu tinha 17 anos. Eu estava na África do Sul por três meses e meio, e fui por conta própria.


♥Eu estava só tirando o lixo e tinha, tipo, 300 latas de Coca Diet. Foi meio que “como isso aconteceu?”. Eu nem me lembro de tê-las comprado! Eu também gosto da Cinnamon Toast Crunch. Meus vícios são praticamente as únicas coisas que me fazem consumir.
♥Eu tenho uma memória terrível – e acabo me confundindo muito. A única coisa que consigo lembrar é que eu vou dar uma mancada de novo!


Jackson Rathbone



Há algo de mágico e magnético em Jackson Rathbone que atrai fãs, em relação ao seu jeito. Além de representar um dos vampiros mais sensuais e adoráveis da história, ele também está em uma banda super bacana, sempre tem tempo para suas fãs, e parece ser um homem de família. Estamos prontos para “decodificar” Jackson e muitos irão se surpreender com o que nós encontramos!


♥Eu prefiro ficar longe de Facebook e MySpace.


♥Meu pai sempre me ensinou a tratar minhas namoradas do jeito que eu queria que minhas irmãs fossem tratadas por seus namorados. Meus pais sempre me ensinaram a ter um nível de respeito realmente maravilhoso, o que não é comum nos dias de hoje.


♥Eu sinto uma saudade imensa do Texas. Essa é a parte mais difícil de ficar fora, aqui em Los Angeles, tentando conciliar a atuação, a música, iluminação, produção entre outras coisas.


♥Tivemos um monte de problemas com o clima no set de Crepúsculo. Teve um dia que nós realmente precisamos que as nuvens encobrissem o sol, então começamos a fazer uma dança da chuva, começando pela nossa diretora.




Kellan Lutz


Poderia ser pelo seu vício em doces, sua eterna paixão pelos animais, ou o fato de que ele interpreta o vampiro super durão que tem fãs caindo aos seus pés. Kellan está sempre ativo e sempre tem um sorriso brilhante e cativante emoldurado em seu rosto. Não importa o que esteja fazendo; seja gravando Eclipse, fazendo flexões em turnês de Twilight, ou simplesmente passeando com seu cachorro. Também estamos prontos para “decodificar” Kellan, e o que vem por aí são toneladas de suculentos conselhos de amor e romance.


♥Tudo eu quero apostar. Tudo. É tipo, “Eu aposto contigo que consigo girar minha cadeira por mais tempo.” Tudo o que eu digo é “Eu aposto que você…” Eu amo vencer!


♥Um monte de garotas em Los Angeles ficam apenas num cantinho se perguntando: “Quem é que virá falar comigo? Quem dessa vez eu vou vetar?” Quanto às meninas, no Arizona, é tão diferente… Eles são tipo “Você tem covinhas tão fofas. Sabe? Você tem um olhar realmente agradável. Qual o seu nome? Kellan? Maneiro, é bem diferente, único. “


♥Todos temos os nossos gostos e nossas preferências… [Mas] para eu dizer “Você é linda”, só posso dizer isso à minha namorada! A palavra “linda” tem um certo calibre diferente do que qualquer uma outra palavra à parte, tipo “sexy, gostosa, fofinha”.


♥Uma coisa que acaba com o clima para os caras é qualquer garota que fica muito em cima. Tipo, você está sendo boazinha, solícita demais. Garotos, assim como as garotas, gostam de uma pitada de maldade… Eu quero uma menina boazinha que seja um pouquinho má, às vezes!
Fonte: Foforks

0 comentários: