quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Entrevista da take40.com

Falta apenas mais um mês para que a Crepúsculo Mania chegue novamente com o lançamento do segundo filme da série, Lua Nova, a 19 de Novembro.

Esta manhã, Andrew G. falou com os membros do elenco de Lua Nova, Chaske Spencer - que interpreta o líder dos lobos, Sam Uley - e Tinsel Korey, que interpreta a namorada de Sam, Emily.

No seu papel como Emily, Tinsel está rodeada pela matilha de lobos - para aqueles que não leram o livro – têm corpos muito musculados e andam o dia todo sem camisas! Nós tivemos de perguntar como lida ela com isso!



"Eles são uns rapazes muito bonitos, o que se pode dizer?" ri Tinsel.

Segundo Tinsel, havia algumas danças acontecendo por de trás das câmaras entre os borrachos Taylor Lautner e seu co-protagonista lobo, Alex Meraz!

"Alex e Taylor faziam essas dancinhas atrás das câmaras..." diz ela ao take40.com.

"Como um vídeo de Michael Jackson!" acrescenta Chaske. "Taylor ganhou", continuou Tinsel. "Eu adoro o Alex, mas Taylor ganhou!"
Tinsel disse que havia uma grande quantidade de testosterona no set. "Eles estavam sempre a mostrar os músculos!"
"É um pouco embaraços0..." diz Chaske. "Estávamos na sala de maquilhagem... e todos tentavamos ver como estavam os nossos músculos." Nós poderíamos trabalhar um pouco mais nisso... Provavelmente poderíamos perder um pouco de mais peso."
“Mas só porque eles têm que prestar atenção a essas coisas, isso não é vaidade. Eles deveriam ser lobisomens maciços", acrescenta Tinsel.


Fonte: TP

0 comentários: