domingo, 25 de outubro de 2009

Entrevista da MTV ao Jackson



Se Lua Nova é o ponto mais pequeno da presence de Jasper Hale em Twilight, então Eclipse é o mais alto. Quando a MTV News apanhou Jackson Rathbone a semana passado no set do filme indie “Girlfriend”, ele ainda tinha duas semanas de filmagens de Eclipse. Muitas das suas filmagens já estavam completas e ele partilhou connosco algumas das maiores cenas que já tinha feito.


“Tive de voltar às minhas antigas origens, voltar a andar de cavalo, o que foi bom. Tive de usar as botas o que também foi bom,” disse Rathbone. “Eu consigo realmente montar”.

Em Eclipse, Jasper conta a Bella (Kristen Stewart) a sua vida antes de conhecer Carlisle Cullen (Peter Facinelli). Ao contrário de Edward (Robert Pattinson), Rosalie (Nikki Reed), Esme (Elizabeth Reaser) e Emmett (Kellan Lutz), tanto Jasper como Alice Cullen (Ashley Greene) foram transformados em vampiros antes de conhecerm Carlisle. Jasper interpreta um grande papel no terceiro filme porque ele é o único deles que sabe como combater os recém-nascidos soldados de Victoria (agora interpretada por Bryce Dallas Howard).

O passado de Jasper, que é o da Guerra Civil, será contada em flashback., confirmou Rathbone. Durante a explicação da história de Jasper, que dura uma grande porção do romance, ele já afirmou que no filme será menor.


Irá haver também flashbacks de Jasper a treinar recém-nascidos enquanto ele ainda é um “mau tipo, um mau vampiro”, disse Rathbone. Ele ainda adiantou que o treino de outro filme, o “The Last Airbender” que incluia wrestling, combate frente-a-frente e uso de armas, foi útil pois não havia muito tempo para preparar para as cenas de luta em Eclipse. Mas Rathbone foi rápido a clarificar que nenhuma das cenas será com artes marciais.


Rathbone disse que Jasper irá contar a Bella a sua história depois de uma sequência de treino onde ele ajuda os Cullen a se prepararem para o exército de recém-nascidos que se aproximam.


“É realmente a primeira vez que Bella e Jasper interagem mais do que uma sequência, ou eu a atacá-la”, disse ele a rir. “Kristen e eu estavamos sempre a dizer que era mesmo bom trabalhar juntos porque nunca tinhamos tido a oportunidade de, realmente, entrar num diálogo”.

0 comentários: