sábado, 3 de outubro de 2009

entrevista com a kristen e o taylor




É uma entrevista 'antiga' com Kristen e Taylor. É de Agosto e é sobre a relação de Bella/Jacob em Lua Nova.



'MTV: Kristen, na tua opinião, qual é a diferença entre a relação entre Bella e Jacob no filme New Moon, e a de Bella e Edward em Twilight?


Kirsten Stewart: É tão diferente. É original.


MTV: Parece mais divertida.


Kristen Stewart: Sim, exactamente! É "leve". Eles divertem-se um com o outro. A Bella e o Edward são sempre tão estranhos, não é?


Taylor Lautner: É sempre tão tensa.


Kristen Stewart: E apenas ele a pode tirar desse abismo. Literalmente, ela vai morrer. Vai parar de comer e pronto. E a única coisa que a "salva" é essa "leveza" que o Jacob lhe traz.



MTV: Quais são as cenas deste filme, que vocês estão mortinhos para ver?


Taylor Lautner: Eu acho que a coisa que rapidamente aprendes é que eu desapareço por algum tempo, e ela começa a entrar em depressão. Tu entras numa depressão... Chamarias-lhe isso, quando eu desapareço?


Kristen Stewart: Meu deus, sim!


Taylor Lautner: E depois ela volta e descobre que ele é um lobo, e isso é um grande uau! Pois, eu posso me transformar em lobo algumas vezes, o que é mesmo fixe!



[...]



MTV: Foi um dia complicado de se filmar? (referente ao dia em que Bella acaba com Edward)


Kristen Stewart: Sim, e como tudo no nosso filme, é tudo uma versão exagerada da realidade! Por exemplo, as pessoas, neste filme, não acabam só a relação. Acabam a relação e literalmente, mata-te por dentro. Não é como dizeres:"Estou mesmo deprimida e a chorar a toda a hora!". É suposto ser uma versão de fantasia de tudo, portanto eu sempre tive dificuldades em saber se estava a fazer tudo bem, ou se estava a demonstrar que estava a morrer.'

0 comentários: