sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Diario de Noticias

"Crepúsculo": Robert Pattinson e Kristen já vivem juntos

Fonte

Os protagonistas do filme 'Crepúsculo' vão viver juntos. O casal alugou um espaço num hotel de luxo, de Vancôver, pelo qual pagam 600 euros.

Robert Pattinson e Kristen Stewart, um dos casais mais mediáticos de Hollywood, protagonizam uma história de amor dentro e fora dos ecrãs. Tudo terá começado com o filme Crepúsculo, de que foram os protagonistas e par romântico que conquista um final feliz .

A saga continuou com a película New Moon e, mais recentemente, com Eclipse, ainda em fase de rodagem.

A cidade de Vancôver, no Canadá,que serve de cenário ao filme, serve também de pano de fundo ao romance das duas jovens estrelas.

Segundo o jornal espanhol El Mundo, Robert Pattinson e Kristen Stewart alugaram uma suite no hotel de luxo Sheraton no centro de Vancôver. Por esta suite, equipada com jacuzzi, televisores de plasma, cozinha e mordomo, o casal paga a módica quantia de 600 euros por noite.

Para garantir a sua máxima privacidade os actores têm ainda um elevador próprio.

Apesar de sempre terem negado qualquer relacionamento amoroso, Robert e Kristen parecem agora mais perto de assumir a relação. A revista americana O.K. afirma que tem fotos exclusivas do casal no seu ninho de amor, onde passam o tempo livre a ouvir música dos Rolling Stones e a preparar refeições um para o outro.

0 comentários: