quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Daniel Cudmore no “tapete verde” em Vancouver

Se tem um Volturi bonito, na minha humilde opinião, este é Felix, vivido pelo gostooooooooso Daniel Cudmore…
Além de ser bonitão, não é que o cara é engajado em ações politicamente corretas?!? Ele foi ao “tapete verde” na estreia de um filme que fala do aquecimento global!>


Estrelas de cinema, políticos e ambientalistas lotaram o tapete verde nesta terça-feira à noite na premiere de Vancouver de The Age of Stupid, o novo filme sobre aquecimento global. O filme híbrido de documentário-drama- animação é o último de from Franny Armstrong, director de McLibel, e estrelado pelo indicado ao Oscar, Pete Postlethwaite que faz um velho senhor vivendo em 2055. Como o homem vê isso do ano de 2008, ele se pergunta por que as pessoas não agiram para interromper a mudança climática antes que fosse tarde.


“Eu acho que é uma questão incrivelmente importante para fazermos a nós mesmos,” disse Tzeporah Berman, diretor executivo do PowerUP Canada, que promoveu a estreia do filme no Fifth Avenue Cinema. “Canadá é um dos 10 países mais poluentes do mundo. Nós precisamos de leis, e não novas lâmpadas.”


O prefeito de Vancouver Gregor Robertson, vestindo um terno, foi de bicicleta ao Vancouver International Film Festival, onde posou para fotos no tapete verde com o ex-premier de British Columbia, Mike Harcourt.


Daniel Cudmore, de 28 anos, que interpreta o vampiro Felix nos filmes Twilight New Moon e Eclipse, espera que o filme The Age of Stupid vá abrir os olhos das pessoas para as mudanças climáticas. “No Canadá estamos atrasados e é alarmante,” disse Cudmore. “Você precisa de fatos fortes para sacudir as pessoas de seu coma.”


Cudmore, cujo próximo filme, New Moon, chegará em 20 de Novembro, disse que os jovens tem papel especial a desempenhar, falando sobre o aquecimento global. “Eu acho que os jovens tem medo de não serem ouvidos, mas isso é totalmente falso. Nós temos uma voz forte.”
Esai Morales, de 47 anos, que estrela Caprica e Battlestar, disse que o aquecimento global é um problema que o próprio homem está criando. O author, Jim Hoggan, assinou cópias de seu novo livro, Climate Cover-up: The Crusade to Deny Global Warming.

Fonte: Foforks

0 comentários: