terça-feira, 13 de outubro de 2009

Crepúsculo: Amanhecer ainda não é certo!

Com todo o sucesso dos livros e apesar de “Lua Nova” e “Eclipse” já estarem em fase de produção, ainda não foi dada a luz verde para o último livro da saga, “Amanhecer”.

© Summit Entertainment
Mesmo com toda a onda eufórica de fãs dos filme da saga “Crepúsculo” é fácil esquecer que, apesar de todo o interesse, não é propriamente “O Senhor dos Anéis”. O primeiro filme fez 191 milhões de dólares, um bom número, mas “O Regresso do Super-Homem” fez mais que isso e ainda assim não há nenhuma sequela à vista. “Crepúsculo” conta com o facto de não custar muito a fazer, mas aparentemente isso não é o suficiente para a Summit Entertainment dar mais carta branca do que dois filmes de “Crepúsculo” ao mesmo tempo.
Seria de esperar que com “Lua Nova” e “Eclipse” já em fase de produção, se desse também o arranque para “Amanhecer”; tal ainda não aconteceu.
De acordo com o site “gossipcop.com”, actualmente não há planos para um quarto filme da saga, ainda não se fez escolhas acerca de datas, realizador e afins.
Claro que isto não significa que o filme não sairá, apenas que estão apenas à espera para ver como se dão os dois filmes que se seguem por agora. Por isso, fãs desta saga, não fiquem zangados. Simplesmente é capaz de demorar mais um pouco do que aquilo que pensavam.
Fonte

0 comentários: