segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Confirmado, Kirsten Prout estará em 'Eclipse' com Kristen Stewart

Outra actriz juntou-se ao elenco de “A Saga Crepúsculo: Eclipse”. Um representante de Kirsten Prout confirmou à E! Online que a belíssima actriz de 19 anos irá fazer parte da terceira sequela vampiresca intrerpretando a vampira Lucy.

No filme realizado por David Slade,

a personagem de Prout, Lucy é descrita como parte importante da história do passado da personagem de Jackson Rathbone, Jasper Hale. Ela junta-se com outra vampira chamada Maria, que será interpretada por Catalina Sandino Moreno, para formar um exército de vampiros. Infelizmente, Maria e Jasper eventualmente

por matar a estrela canadense, então ela não aparecerá no proximo filme da saga Crepúsculo, “A Saga Crepúsculo: Amanhecer.”

Kirsten Prout anteriormente interpretou Abigail Miller em “Elektra”, ao lado de Jennifer Garner. Ela também fez uma aparição na série de ficção científica “Stargate SG-1” como Nesa no episódio “Herança”. Além disso, a jovem actriz está acualmente interpretando Amanda Bloom na serie dramática da ABC “Kyle XY”.

Quanto à “A Saga Crepúsculo: Eclipse”, a história gira em torno de Bella Swan, interpretada por Kristen Stewart, que novamente se vê cercada de perigo. Ela é forçada a escolher entre o seu amor por Edward Cullen (Robert Pattinson) e a amizade com Jacob Black (Taylor Lautner) sabendo que sua decisão pode iniciar uma guerra intemporal entre vampiros e lobisomens. O filme tem previsão de estreia nos EUA em 30 de Junho de 2010.

0 comentários: