quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Como Sair com Homens, por Ashley Greene!

A actriz principal do filme “Twilight” Ashley Greene revelou os seus segredos, relativamente, a sair com homens.

© Summit Entertainment
Segundo a fonte Radaronline.com, Greene tem cinco regras fundamentais para quem quiser sair com uma beldade de 22 anos. A primeira coisa que a actriz aprecia num rapaz é, a sua independência.
“Eu sou independente, se ele for um rapaz muito necessitado ou obcecado, vou-me sentir realmente com medo de o magoar, e não vou saber lidar com isso.”, citou a “Daily Telegraph” durante uma sessão fotográfica.
“Ser sexy é ser misterioso e intriguista, não um livro aberto”.
“Preciso de um homem que entenda o que é dar e receber. Não posso ser a única a oferecer”, acrescentou a actriz.
Ashley afirmou ainda que gosta de homens confiantes. “É uma atitude relevante e é como o ponto de partida. Quando paro para pensar todos querem só fazerem sexo ou é isso que me dá a entender. Os rapazes só gritam sexo,” disse ela.
No entanto, a actriz revela não suportar homens ciumentos. “Odeio homens ciumentos! Qualquer um pode ser ciumento. É algo que faz parte de nós. Mas tem que aprender a controlar esse demónio para fora da relação ou isso irá afastar a outra pessoa”, afirmou.
Ashley Greene disse ainda que o mais importante é ser-se fiel a si mesmo. “Não atires pétalas para o chão se não for por algum motivo. Prefiro ter uma diversão do momento ou algo casual que alguém que finja estar completamente apaixonado por mim”, disse a actriz.
Fonte

0 comentários: