terça-feira, 6 de outubro de 2009

Cam Gigandet em Priest

Nosso vilão de Crepúsculo, Cam Gigandet, fala de seu novo trabalho, Priest. Mais um filme para ver, aiai…

Por aí, nós estamos realmente esperando por “Priest,” a adaptação da série gráfica de Min-Woo Hyungs que está sendo filmada agora sobre a batalha da bondade humana contra anjos caídos, com um elenco notavel com Paul Bettany, Stephen Moyer, Maggie Q, Karl Urban, Christopher Plummer, Brad Dourif e Madchen Amick.

Também tem um dos nossos recentes favoritos da tela, Cam Gigandet – e quando nós nos encontramos com ele recentemente, ele disse que o filme era bem armado para o sucesso.

“Eu tenho aramas bem legais,” ele disse de seu personagem Hicks, que ele descreve como um garoto tentando virar um homem. “Eu tenho uma faca inacraditável; eu tenho uma arma inacreditável.”

Com esse tipo de armamento, e as motocicletas malvadas que ele nos mostrou recentemente, parece que Gigandet não vai ter problema em mostrar sua masculinidade nas telas quando o filme alcançar os cinemas no proximo verão.

“Eu tenho uma arma de mão que é gigantesca. Sério, eu mal posso segurá-la,” ele riu. “Eu também tenho uma grande espigarda amarrada em minhas costas. Não muito esfarrapada.”
Desde sua descoberta em Crepúsculo, Gigandet virou o James Brown de Hollywood. O homem trabalhador já foi visto na telas como Dennis Quaid em Pandorum, recentemente fez The Experiment com Adrian Brody, e logo trabalharáno filme de estréia de Christina Aguilera, Burlesque.


“Eu fiz 34 filmes ano passado,” ele riu, admitindo que se não for James Brown, ele deve ser o novo Michael Caine. Mas Priest soa como um classico unico para nós.

“Eu tive o guarda-roupa mais legal,” Gigandet disse de seu look motociclista cowboy. “Eu tenho casaco de couro e calças de couro e muito couro.”

“É bem quente,” ele disse de todos aqueles dias filmando no sol. “Mas [vestir as roupas e dirigir uma moto] é definitivamente uma das coisas mais legais que você faz – se sentir um cara mau.”


">Fonte

0 comentários: