segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ashley Greene responde as perguntas dos fãs

TSR.com: Como foi crescer em Jacksonville?

AG: Crescendo em Jax … era impressionante. Jacksonville é uma cidade grande e eu fui abençoada com uma família incrível. Minha mãe, meu pai e Joe são tudo para mim. Meus amigos de lá, eu continuo a falar com a maioria deles, eles são ótimos. É por isso que eu sempre digo que, se algum dia casar e tiver filhos, eu quero voltar para a Flórida.

TSR.com: Quando e como você soube que queria ser atriz?

AG: Eu sempre fiz parte do clube de teatro na escola, mas eu decidi que queria ser atriz, com 100% de certeza, quando eu vim para Los Angeles. Eu sou pequena, por isso não pude ser uma modelo como… não sei, Bar Refaeli, e atuar é incrível, eu amo tudo em ser uma atriz.


TSR.com: Qual foi seu primeiro trabalho de atuação e como foi?
AG: Meu primeiro trabalho foi Punk’d. Foi tão absurdamente incrível porque o elenco e a equipe eram muito engraçados e gentis. Além disso, conheci Ashton Kutcher e foi muito legal. [...]

TSR.com: Os vários meios de atuação podem ter muitas necessidades diferentes e vantagens, em que meio você prefere trabalhar: no cinema ou na TV e por quê?

AG: Eu gosto de ambos. Há coisas boas e ruins em ambas. Por exemplo, os filmes são legais, você pode ver todo o trabalho do produtor e você pode ir a lugares impressionantes como BC para a Saga Crepúsculo, por exemplo, mas você tem que se separar de sua família, amigos e pessoas que você ama por meses. Mas isso também significa se divertir viajando ao redor do mundo e ter grande ótimos 3 meses de férias. Agora, TV … é legal. Tripulação e elenco são tão impressionantes, é como trabalhar com sua segunda família, porque você conhece TODO MUNDO. Mas é preciso mais tempo para filmar e é como programar o ensino médio e blá blá blá. Então … acho que ambos são legais, mas eu sou mais de filmes do que começar um trabalho em alguma série de TV.

TSR.com: Qual foi sua primeira impressão de Crepúsculo quando você fez o teste?

AG: Eu nunca pensei que seria algo tão grande, tão grande como é. Crepúsculo é como WOW. Eu pensei que ia ser grande e tudo, eu pensei que ia ser algo como um famoso filme de terror, mas eu nunca pensei que ia ser tão grande, como … não sei …Harry Potter. Transformers … não sei. Não sei se você entendeu a minha ideia, mas é incrível ser parte de algo como a saga Crepúsculo.

TSR.com: Qual é seu livro favorito na série?

AG: Estou entre Lua Nova e Eclipse. Mas eu amo todos.

TSR.com: Você é Team Edward ou Team Jacob?

AG: Ughhhh…dura. Eu realmente adoro Rob e Edward é impressionante, mas eu sou Team Jacob. É só… Tem que amar Taylor, ele faz um Jacob surpreendente, por isso…o meu coração pertence a ele. Hahaha!

TSR.com: Uma vez que você teve o papel de Alice Cullen, como você se preparou para o papel?

AG: Eu li o livro, li o meu roteiro e falei com Stephenie. Ela me ajudou a criar a Alice atual.

TRScom: Em Lua Nova Alice aparece mais do que em Crepúsculo e com um novo estilo. Você está feliz com a maneira como Alice está evoluindo na saga?

AG: Claro! É por isso que eu gosto Lua Nova e Eclipse mais do que Crepúsculo e Amanhecer! Hahahaha! Briccadeira. É incrível, mas isso também significa que eu tenho mais falas para aprender! Mas eu amo, eu amo o meu trabalho assim, tudo é grande.

TSR.com: Existem características ou semelhanças entre você e a Alice?

AG: Nós duas somos minúsculas. Hahaha! Bem, a Alice é uma garota feliz, e eu sou uma pessoa feliz também. Eu sorrio o tempo todo e eu realmente não gosto de ver pessoas tristes assim, faço-os rir e tudo mais. Estou realmente na moda, mas Alice acabaria comigo 10 vezes. Ela é um fashionista e eu adoro isso. Adoro seu senso de moda e, eu quero seu armário!

TSR.com: Você acha que pode se identificar com Alice? O que você mais admira nela? No que vocês são mais diferentes?

AG: Somos parecidas. Ela é uma garota leal que ama sua família e amigos e eu sou assim também. Faria qualquer coisa por eles. Agora…diferentes….hmmm. Ela tem um namorado, e eu não. Hahahaha!

TSR.com: Sabemos que muito da atuação na televisão ou num filme é espera. Você gosta de fazer algo em particular nos intervalos?

AG: Ligar para a minha mãe. Ou qualquer um dos meus amigos. Ou falar com eles por mensagem instantânea. Na verdade, eu falo. Com todo mundo. Oh! E irritar o Rob. É o meu passatempo favorito.

TSR.com: Você estava preparada para o enorme sucesso que o filme obteve, e para o grupo de fãs devotados que vocês têm?

AG: Como eu disse, nunca pensei que seria tão grande. Então tudo que posso dizer é que sou muito grata por todos os fãs. É muito bom saber que as pessoas gostam do seu trabalho e tudo mais. É realmente… maravilhoso!

TSR.com: Qual foi sua cena favorita de filmar até agora?

AG: A formatura da escola. Eu amei. Me lembrou da minha formatura.

TSR.com: Há algum tipo de papel que você espera fazer, e que não teve a chance de fazer ainda?

AG: Eu gostaria de interpretar algum papel como Holly em Bonequinha de Luxo. Eu iria AMAR. Absolutamente amar.

TSR.com: Obviamente, parece que o elenco é bem unido. Vocês se divertem nos bastidores ou é uma atmosfera séria? Você tem alguma história dos bastidores para contar?

AG: Somos todos como irmãos e irmãs, então nos divertimos o tempo todo. Histórias engraçadas? Bom, tem muitas. Mas uma coisa engraçada que eu sempre faço com Kellan, Jack e Xavier é irritar o Rob cantando músicas da Katy Perry ou da Miley Cyrus. Somos péssimos cantores, então o assustamos profundamente.

TSR.com: Você é facilmente reconhecida nas ruas? Se sim, como você lida com isso?

AG: Falar com as pessoas é sempre divertido. Os fãs nos respeitam muito e tal. Agora, lidar com os paparazzi… aí é outra história. Às vezes é meio difícil mas todos nós sabemos que faz parte do trabalho.

TSR.com: O que você gosta de fazer no seu tempo livre (se é que você tem algum!)?

AG: Hahahaha! Sempre vou ao Starbucks com o Jackson ou fazer compras com as garotas. E jantamos com o elenco nos fins de semana, ou vamos a shows. Sempre achamos algo divertido para fazer juntos.

TSR.com: Você tem uma fundação de caridade preferida?

AG: Sim. A Donate my Dress. Vocês podem ir em www.donatemydress.org e encontrar mais informações sobre!

TSR.com: Você participa de algum site social (facebook, twitter, myspace)?

AG: Sim. Meu twitter é @ashleymgreene; meu Myspace era (porque eu não me lembro da senha então não estou usando o Myspace atualmente) myspace.com/ashleymichele. Não tenho nenhuma outra página.

TSR.com: Você mencionou que originalmente queria ser modelo. O que foi que te atraiu ao mundo da moda?

AG: Honestamente? Eu não sei. Ser modelo é um mundo interessante. Eu amo moda, então provavelmente foi isso que me atraiu para essa profissão.

TSR.com: Qual tem sido a experiência mais gratificante em fazer parte da saga Crepúsculo?

AG: Provavelmente receber todas as cartas dos fãs do mundo inteiro que me dizem que gostam do meu trabalho, que estou fazendo um bom trabalho com a Alice… Sou muito grata pelo amor e apoio dos fãs de Crepúsculo.

TSR.com: Você visita fansites para ler sobre você mesma ou sobre Crepúsculo?

AG: Às vezes. Não tenho tempo para ver todos os sites, mas às vezes leio alguma nota fofa e etc. Todas as páginas são muito respeitosas e eu agradeço muito isso.

TSR.com: Há algum projeto que você está fazendo ou que começará após Crepúsculo?

AG: Na verdade não, para ser honesta estou ansiosa por férias. Hahahaha!

TSR.com: Você escutou algum rumor sobre quando/se a produção de Amanhecer começará?

AG: Não posso dizer uma palavra sobre Amanhecer. Desculpe!

TSR.com: O que foi a coisa mais louca que um fã fez para atrair sua atenção?

AG: Um menino de Vancouver me mandou 111 rosas brancas uma vez. Ele tem 15 anos. Ele me mandou esse bilhetinho fofo me dizendo que eu era a melhor Alice do mundo e tudo o mais e eu amei. Depois ele veio com a mãe até o hotel e nós conversamos. Ele era um fofo. Tão adorável. Ele gastou todo o dinheiro que tinha guardado para me mandar as rosas. Não é fofo?

fonte

0 comentários: