sábado, 17 de outubro de 2009

As celebridades que amam Twilight

Não são só os Twi-hards que estão esperando ansiosamente o lançamento de New Moon em 20 de novembro. Várias celebridades admitiram que são fãs ávidas da série de Stephenie Meyer, e aqui está o nosso top 20! Desde a paródia de Jimmy Fallon até a de Lucas Grabeel, “I Kissed A Vampire,” há muitas sátiras, mas também há os fãs sérios. A data do lançamento parece não chegar para nós, e parece que a febre Twilight também tomou Holywood — confira tudo agora!

Team Jacob
Taylor Swift beijou Taylor Lautner enquanto filmava cenas para o filme Valentine’s Day, mas eles podem até ser mais do que co-estrelas depois de serem vistos juntos recentemente em Chicago.

Leitura Dramática
Ryan Seacrest não esconde seu amor por Twilight — ele ama compartilhar leituras dramáticas da série com seus ouvintes.

Adolescente Volturi
A superstar adolescente Dakota Fanning conseguiu um papel em New Moon após expressar seu amor pela série de Stephenie Meyer.

Música Swan
Katy Perry pode cantar sobre ter beijado uma garota, mas na vida real quando questionada sobre qual garota ela beijaria qual foi sua resposta? Kristen Stewart.

Com licença Harry, aqui vem o Rob
Emma Watson já previa que seu ex-colega Robert Pattinson seria um grande sucesso com as garotas: “Ele é um homem muito, muito bonito, então não estou muito surpresa.” Ela também admitiu ter adorado a série, dizendo à Elle UK , “Eu amei os livros. Isso é tão triste, mas eu literalmente fiquei deprimida quando terminei de lê-los porque pensei, ‘Ai meu Deus, o que vou fazer agora?’”

Presidente do Fã-Clube
O presidente Obama admitiu que ele gostava de ler e discutir a série Twilight com sua filha mais velha, Malia.

Fã de Twilight
Simon Pegg recentemente twittou o quanto gostava de ler a série durante suas férias.

Beijo de Vampiro
Zac Efron admitiu que “Twilight foi um ótimo filme e eles deram um ótimo beijo,” quando perguntaram sobre sua competição por Melhor Beijo no MTV Movie Awards.

Duff não se Cansa
Hilary Duff admitiu para seu namorado Mike Comrie que ele tinha alguma competição com seu homem dos sonhos, Edward Cullen. Ela disse em uma entrevista de rádio, “Eu disse ao meu namorado, eu falei tipo, ‘Edward Cullen….Quero dizer, ache um vampiro para mim e você dança…!’ Ele é lindo.”

Fã do WolfPack
Selena Gomez pode ter tido um envolvimento com Taylor Lautner na última primavera, mas durante uma entrevista ela disse sobre Edward: “Eu consigo entender perfeitamente toda a coisa com Robert Pattinson, isso é certeza.”

Desejo Vampiro
Antes de New Moon ser filmado, a estrela de HSM3, Vanessa Hudgens, estava supostamente na disputa para interpretar a companheira de tribo de Taylor Lautner, Leah Clearwater.

Transtorno Obsessivo Cullen
O concorrente do American Idol Adam Lambert é um fã tão grande que nunca sai de casa sem uma cópia do DVD de Twilight. Ele até mordeu de brincadeira a diretora Catherine Hardwicke para mostrar seu apoio em um evento.

Team Edward
Jennifer Love Hewitt não tentou esconder seu amor por Twilight, gritando “Team Edward!” quando os repórteres perguntaram de qual personagem ela mais gostava.

Idolatrando Edward
Kelly Clarkson sentou com seu colega no American Idol, Ryan Seacrest, para uma entrevista e confirmou sua própria Robsessão: “Todos nós procuramos o nosso Edward.” Em um show durante o verão, ela até fez uma serenata para um boneco de Robert!

Vampire Diaries
A estrela de Vampire Diaries Nina Dobrev admitiu que ela está feliz por se associar a tudo que tem a ver com vampiros, “Eu definitivamente amo fazer parte dessa cultura. Eu amo Twilight.”

Twi-hard até morrer
Muitos rumores surgiram no ano passado de que America Ferrera poderia se juntar ao elenco, mas acontece que ela é só uma grande fã.

Louca por Cullen
Rosario Dawson iria dividir a tela com Robert Pattinson em Parts Per Billion (Nota: filme que o Rob não pôde fazer), mas ela teve o seguinte a dizer sobre sua obsessão por Twilight: “Eu acabei de ler o primeiro livro, é ridículo, é como uma droga. Eu li por 10 horas seguidas até terminar.”

Vilã Vampira
Lindsay Lohan mostrou sua vampira interior mais cedo neste ano com um par de incisivos afiados. Fontes disseram à Star Magazine que LL tentou um papel em New Moon, “Lindsay é obcecada pelos livros…Ela esteve bombardeando os produtores e diretores de casting com ligações, e-mails e textos pedindo pelo caso.”

Fã da Fantasia
Miley Cyrus admitiu para a Teen Vogue mais cedo esse ano, “Não sou muito fã de Robert Pattinson, as garotas não estão apaixonadas por ele de verdade; elas estão apaixonadas pelo Edward.” Mais tarde, ela voltou atrás, twittando, “Dei um abraço em Rob Pattinson hoje. Ok garotas agora eu entendo. Muito fofo. Desculpe ‘Robby’ pelas minhas críticas no passado.”

Fantasia vs. Realidade
Kim Kardashian ama tudo relacionado a Twilight; ela disse que “morreria” para estar em um dos filmes e “perto de todos aqueles caras lindos.”

fonte

Adam fã do twilight!! Assim é que é :D
Fico mesmo cotente por um dos meus idolos ser fã do twi.
Adoro-te ADAM LAMBERT ^^

0 comentários: