quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Anna Kendrick é uma jovem promessa em Hollywood

Anna Kendrick é uma das estrelas de Crepúsculo que não terá de se preocupar em ser rotulada para só um tipo de papel. A jovem actriz está sempre nos media ultimamente graças ao seu trabalho em Up In The Air com George Clooney.

A Blackbook Magazine tem um artigo com Kendrick chamado “Nós Gostamos De Assistir”, e eles notaram que não só esse filme é um dos trabalhos promissores de Kendrick, como ela também irá virar cabeças graças ao seu trabalho com Michael Cera em Scott Pilgrim vs. The World (que tem uma data de tentativa de estréia para 2010).
Noutra publicação ela tem uma entrevista com o seu colega em Up George Clooney, que falou dos seus sentimentos sobre o trabalho de Kendrick, dizendo: “Eeu não sabia que era a Anna até a leitura de mesa. Eu tentei fazer o Jason demití-la porque ela iria roubar o filme (risos).”
Finalmente, como esperado pelo seu “brilhante” e muito aclamado trabalho no filme, ela tem sido um membro expresso da elite dos rumores dos Academy Awards que tem passado nos média de filmes mundiais do momento. Alguns, como aqueles em The Wrap, acham que ela é uma concorrente certa na indicação de actriz coadjuvante na cerimônia dos oscares.
O trabalho de Kendrick em Up In The Air levou-a ao Toronto International Film Festival este ano, onde ela foi novamente atirada para a fila de concorrentes ao Oscar.

0 comentários: